Fórum Banco de Dados #212679
09/02/2004
0
:?:
Eu desenvolvi todo o projeto na parte gráfica para cadastrar clientes e ordens de serviço!
Agora eu tenho que fazer o banco de dados para tudo funcionar em rede. Eu estava tentando fazer
um banco de dados no InterBase 5.5, mas eu não tenho a menor idéia de como fazer isso. Eu também
tentei fazer o banco de dados no Access, nele eu consigo fazer o banco de dados mas não consigo ligar
cada campo ao seu devido espaço no banco de dados. Será que alguém pode me ajudar a fazer este
pequeno banco de dados?
Wagner :idea:
Eu desenvolvi todo o projeto na parte gráfica para cadastrar clientes e ordens de serviço!
Agora eu tenho que fazer o banco de dados para tudo funcionar em rede. Eu estava tentando fazer
um banco de dados no InterBase 5.5, mas eu não tenho a menor idéia de como fazer isso. Eu também
tentei fazer o banco de dados no Access, nele eu consigo fazer o banco de dados mas não consigo ligar
cada campo ao seu devido espaço no banco de dados. Será que alguém pode me ajudar a fazer este
pequeno banco de dados?
Wagner :idea:
Wagnerddm
Curtir tópico
+ 0
Responder
Lucas Silva
Wagner,
Eu acho melhor o BD em Interbase , usando componentes IB, tipo IBQuery,.....
E alem disto p/ cada estação rodando seu programa (se o seu BD for em Access) vc tera que instalar em cada maquina o Access,
já com o interbase é só vc colocar uma dll que tá blz.......
O que naõ deu certo com o banco no IB ae?
Eu acho melhor o BD em Interbase , usando componentes IB, tipo IBQuery,.....
E alem disto p/ cada estação rodando seu programa (se o seu BD for em Access) vc tera que instalar em cada maquina o Access,
já com o interbase é só vc colocar uma dll que tá blz.......
O que naõ deu certo com o banco no IB ae?
Responder
Gostei + 0
10/02/2004
Wagnerddm
É que eu não manjo nada de Banco de Dados, mas estou tentando fazer este para eu poder trabalhar. Eu sei que pra rodar em rede o melhor é o InterBase estou certo?
Mas o problema é: eu não sei nada sobre o Interbase e como utiliza-lo, eu já procurei apostilas sobre o assunto livros mas são muito complexos e não dá pra entender nada por não saber nem por onde começar!
Wagner
Mas o problema é: eu não sei nada sobre o Interbase e como utiliza-lo, eu já procurei apostilas sobre o assunto livros mas são muito complexos e não dá pra entender nada por não saber nem por onde começar!
Wagner
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)