Fórum Banco de Dados #212679

09/02/2004

0

:?:

Eu desenvolvi todo o projeto na parte gráfica para cadastrar clientes e ordens de serviço!

Agora eu tenho que fazer o banco de dados para tudo funcionar em rede. Eu estava tentando fazer
um banco de dados no InterBase 5.5, mas eu não tenho a menor idéia de como fazer isso. Eu também
tentei fazer o banco de dados no Access, nele eu consigo fazer o banco de dados mas não consigo ligar
cada campo ao seu devido espaço no banco de dados. Será que alguém pode me ajudar a fazer este
pequeno banco de dados?

Wagner :idea:

Wagnerddm

Wagnerddm

Responder

09/02/2004

Lucas Silva

Wagner,
Eu acho melhor o BD em Interbase , usando componentes IB, tipo IBQuery,.....
E alem disto p/ cada estação rodando seu programa (se o seu BD for em Access) vc tera que instalar em cada maquina o Access,
já com o interbase é só vc colocar uma dll que tá blz.......

O que naõ deu certo com o banco no IB ae?

Responder

Gostei + 0

10/02/2004

Wagnerddm

É que eu não manjo nada de Banco de Dados, mas estou tentando fazer este para eu poder trabalhar. Eu sei que pra rodar em rede o melhor é o InterBase estou certo?

Mas o problema é: eu não sei nada sobre o Interbase e como utiliza-lo, eu já procurei apostilas sobre o assunto livros mas são muito complexos e não dá pra entender nada por não saber nem por onde começar!

:?:

Wagner

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar