Fórum Banco Firebird na Web #366888
09/12/2008
0
Estou num dilema. Vou precisar colocar meu banco de dados Firebird num server na web para que usuários acessem meu sistema de outros locais tbm. Fiz um teste e a aplicação ficou muiiittto lenta.
Estou usando SQLConnection e SQLQuerys com ClientDataset parta acessar. Alguém tem alguma idéia de como poderia melhorar a performance do meu sistema (win32) ?
Bressa
Curtir tópico
+ 0Posts
10/12/2008
Edno
Te aconselharia a desenvolver em PHP sua solução, pois vai ficar mais rápido. Mas... na real? Aplicações web com dados são mais rápidas com MySQL.
Gostei + 0
10/12/2008
Mahdak
Gostei + 0
10/12/2008
Saulopms
1 - Intraweb: utilizar intraweb\vcl for web poder ser uma excelente opção se forem tomados certos cuidados.
* se for usar um webdatamodule, sugiro colocar nele, apenas o connection(Tsqlconnection, Tzconnection, etc).
* ao invéz de usar Tzquerys+Tdatasetprovider+Clientdataset, eu aconselharia vc usar Storedprocedures para update,insert,delete. Utilize controles dataware com bastante cuidado.
* desenvolva o layout em um arquivo html externo(uma das vantagens do IW).
2 - Se for usar Asp.net então use o VisualStudio 2005/2008. (só que vc vai precisar aprender C#).
já que a produtividade nos dois casos acima é ponto forte então eu desconsidero utilizar PHP(salvo se for usar DELPHI FOR PHP 2.0).
espero ter ajudado.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)