Bancos e suas ferramentas de apoio

19/02/2004

0

SQL

Boa tarde,
é o seguinte, necessito entregar um trabalho na facul sobre Bancos de Dados e suas ferramentas de apoio :?:
Pois bem, antes q alguem se assuste e ache que quero que façam meu trabalho, gostaria que quem possuir a informação me indique a literatura ou o site onde está disponível.
E essas ferramentas de apoio pode ser, por exemplo, o IBExpert utilizado no Interbase?
[apesar de conhecer a existencia de outros bancos fora o IB, nao tenho muita noção do que apresentar sobre eles]
Vlw!!
[]´s


Skaarj

Skaarj

Responder

Posts

19/02/2004

Afarias

Acho q vc deveria fazer uma busca no GOOGLE por ferramentas CASE -- ferramentas administrativas como o IBExpert não são tão interessantes.

Existem algumas pequenas ferramentas CASE que trabalham com IB como CaseStudio e XCase.

Alguns grandes fornecedores de ferramentas CASE são Rational, Oracle, Sybase, etc...


T+


Responder

19/02/2004

Skaarj

Valeu cara..
Vc citando esse Rational me esclareceu outra duvida a respeito d um curso que haverá abrangendo modelagem de dados com Rational Rose..
:D


Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar