Fórum Barra de ferramentas sumiu somente em 1 programa #174314
11/08/2003
0
Valeu.
[b]Título editado pelo moderador. Escrever em maiúsculas é o mesmo que gritar! (4_olho)[/b]
Nuk
Curtir tópico
+ 0Posts
11/08/2003
Lfernandos
Clique em View --> ToolBars
e marque a opção
Component Palette
Gostei + 0
12/08/2003
Nuk
Pior q eu ja testei em outro computador e parece q o problema não é no Delphi e sim no aplicativo q eu estou desenvolvendo.
Mas Valeu pela força.
Gostei + 0
12/08/2003
Nildo
Gostei + 0
12/08/2003
Afarias
As vezes este arquivo pode ser ´corrompido´ (como qualquer outro arquivo) e ai fica como o q vc falou.
Para resolver, apenas APAGUE este arquivo (DSK) q o Delphi cria um novo com as configurações padrão.
T+
Gostei + 0
12/08/2003
Marcelo Saviski
va em Editor Options, deve ter algum checkbox ai que quando esta marcado, exibe as units em ´FullScreen´, desmarque, e restaure a janela, e depois maximize, se der certo, a janela de codigo deve ficar ocupando apenas a parte de baixo.
Quando a tela esta assim, ocupando tudo, pressone F12 para ir para o formluario, ou F11 para alternar entre o ObjectorInspector, form, unit...
Gostei + 0
14/08/2003
Nuk
Realmente esse arquivo .dsk estava corrompido, pior q no final das contas até o .dsk do delphi tbm estava corrompido, eu abria o delphi e já aparecia sem a barra de ferramentas. Vc me ajudou bastante, Obrigado pela dica.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)