Fórum BARRA DE TAREFAS #206318
14/01/2004
0
CERTA VEZ POSTARAM UMAS UNITS QUE POSSIBILITAM FAZER COM QUE AS JANELAS FIQUEM COMO A DO ICQ Q PODE CRUDAR NAS LATERAIS DA TELA COM ESSE NOME DE ASSUNTO ´BARRA DE TAREFAS (ICQ)´
ALGUÉM SABE COMO USA-LA?
ALGUÉM SABE COMO USA-LA?
Rmdcom
Curtir tópico
+ 0
Responder
Henrique.ams
Descobri uma propriedade no Delphi que permite com que seu formulário grude as laterais da tela, mas não as laterais de outras janelas...
o no é ScreenSnap, esta é uma preopriedade de formulário, se vc habilitá-la, seu formulário vai ter uma espécia de atração pelas laterais da tela....
para aumentar ou diminuir a atração é só vc modificar o valor da propriedade SnapBuffer... quanto maior com mais atrenção ele irá ficar...
meu Delphi é o Delphi 7, não tenho certeza se tem em versões anteriores... mas se não tiver me diga que eu faço um formulário com a função embutida pra vcs...
o no é ScreenSnap, esta é uma preopriedade de formulário, se vc habilitá-la, seu formulário vai ter uma espécia de atração pelas laterais da tela....
para aumentar ou diminuir a atração é só vc modificar o valor da propriedade SnapBuffer... quanto maior com mais atrenção ele irá ficar...
meu Delphi é o Delphi 7, não tenho certeza se tem em versões anteriores... mas se não tiver me diga que eu faço um formulário com a função embutida pra vcs...
Responder
Gostei + 0
16/01/2004
Rmdcom
O meu delphi é o 5 e não tem essa função!
Agradeço c vc puder me mandar o formulário!
Agradeço c vc puder me mandar o formulário!
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)