BASE CEP

13/05/2003

0

Alguem tem o Banco de Dados de CEPs (se possivel atualizado), pois estou precisando URGENTE!!!. Por favor Alguem....


Aotainfo

Aotainfo

Responder

Posts

13/05/2003

Werlon Goulart

Tente nos Correios...

No site deles tb tem...

De uma olhada la (seria o primeiro lugar q eu iria procurar...)

Um Abraço
Werlon Goulart


Responder

13/05/2003

Acerqueira

Eu tenho ... pode estar desatualizado, peguei em junho/2001
se quiser me envie um email

para pegar o atualizado é so ir nos correios, preencher uma ficha e levar um cd virgem para copia.


Responder

13/05/2003

Jeancamila

Ja procurei no site dos correios, e nao achei. Fiquei sabendo que é pago. Existe uma revista de cdrom que vem com uma versão que é de 1999.

Estou sem o nome dela agora.


Jean


Responder

14/05/2003

Aotainfo

obrigado pois eu já tenho um banco de dados de 2000, mas agradeço pela atenção e dedicação ao responder minha pergunta.......
;;;;;; aotainfo :::::..........


Responder

14/05/2003

Aotainfo

Mais um vez agradeço a todos que estão visitando e respondendo a minha questão. Obrigado a todos!!!


Responder

14/05/2003

Ericson2000

Esto pegando o DNE (base de dados dos correios) atualizado até 31/12/2002 esta semana com uma amiga minha dos correios. Se vc q mando um e-mail quando eu pegar. Obs: O DNE agora e pago e custa R$ 4.000,00 um versão para programas de mala direta e tem que ter um contrato com os correios de brasilia.


Responder

16/07/2003

Hacil

Caros amigos internautas, o DNE é uma base de dados de elementos de endereçamentos cujos dados são perecíveis no tempo!
A melhor forma de conseguir os dados atualizados é visitar o site: www.correios.com.br/dne
[]s
Um amigo!


Responder

16/07/2003

Hacil

Caros amigos internautas, o DNE é uma base de dados de elementos de endereçamentos cujos dados são perecíveis no tempo!

A melhor forma de conseguir os dados atualizados é visitar o site: www.correios.com.br/dne

[]s

Hacil


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar