Fórum Base de dados de ceps e logradouros do Brasil #143952

10/03/2003

0

Saudações a todos. Sou um novato aqui no fórum. Pessoal eu gostaria de saber se alguém teria uma base de dados de ceps e logradouros atualizadas de todo o Brasil. Estou precisando dessas informações o os Correios não disponibilizam mais.
Muito obrigado,
Adriano

Merph

Merph

Responder

10/03/2003

Nildo

A unica maneira ;e comprando dos correios

Responder

Gostei + 0

10/03/2003

Lyon

Cara,

Eu tenho uma base de cep em sql2000, que contem cep de 6 estados e tah com 500mb de device, a ultima vez que gerei um txt ficou em torno de 100mb, se interessar entre em contato via mail crcorrea@terra.com.br

[]´s
Lyon

Responder

Gostei + 0

10/03/2003

Anonymous

Saudações a todos. Sou um novato aqui no fórum. Pessoal eu gostaria de saber se alguém teria uma base de dados de ceps e logradouros atualizadas de todo o Brasil. Estou precisando dessas informações o os Correios não disponibilizam mais. Muito obrigado, Adriano

Parece que open source não dá dando futuro.

Os Correios lançaram, dia 30 de setembro, o novo Diretório Nacional de Endereços (DNE), um produto destinado a empresas que atuam com Database Marketing, CRM, Call Center, internet, e-commerce, geomarketing e marketing direto de um modo geral. Trata-se de um banco de dados atualizado, com aproximadamente 690 mil Códigos de Endereçamento Postal, incluindo os 100 mil novos CEPs criados no Brasil nos últimos três anos devido ao crescimento e ao reordenamento urbanístico das cidades. O DNE dispõe ainda de informações valiosas para o setor, tais como as variações de nomes de logradouros, além dos oficiais (algumas ruas chegam a ter 10 nomes diferentes), acentuações, sinais especiais, caixa alta e baixa e todas as abreviações possíveis, oficiais ou não. Acompanha a base DNE a fonte para o CEPnet, que também agiliza o tratamento e distribuição dos objetos postais.