Fórum Base de dados de ceps e logradouros do Brasil #143952

10/03/2003

0

Saudações a todos. Sou um novato aqui no fórum. Pessoal eu gostaria de saber se alguém teria uma base de dados de ceps e logradouros atualizadas de todo o Brasil. Estou precisando dessas informações o os Correios não disponibilizam mais.
Muito obrigado,
Adriano

Merph

Merph

Responder

10/03/2003

Nildo

A unica maneira ;e comprando dos correios

Responder

Gostei + 0

10/03/2003

Lyon

Cara,

Eu tenho uma base de cep em sql2000, que contem cep de 6 estados e tah com 500mb de device, a ultima vez que gerei um txt ficou em torno de 100mb, se interessar entre em contato via mail crcorrea@terra.com.br

[]´s
Lyon

Responder

Gostei + 0

10/03/2003

Anonymous

Saudações a todos. Sou um novato aqui no fórum. Pessoal eu gostaria de saber se alguém teria uma base de dados de ceps e logradouros atualizadas de todo o Brasil. Estou precisando dessas informações o os Correios não disponibilizam mais. Muito obrigado, Adriano

Parece que open source não dá dando futuro.

Os Correios lançaram, dia 30 de setembro, o novo Diretório Nacional de Endereços (DNE), um produto destinado a empresas que atuam com Database Marketing, CRM, Call Center, internet, e-commerce, geomarketing e marketing direto de um modo geral. Trata-se de um banco de dados atualizado, com aproximadamente 690 mil Códigos de Endereçamento Postal, incluindo os 100 mil novos CEPs criados no Brasil nos últimos três anos devido ao crescimento e ao reordenamento urbanístico das cidades. O DNE dispõe ainda de informações valiosas para o setor, tais como as variações de nomes de logradouros, além dos oficiais (algumas ruas chegam a ter 10 nomes diferentes), acentuações, sinais especiais, caixa alta e baixa e todas as abreviações possíveis, oficiais ou não. Acompanha a base DNE a fonte para o CEPnet, que também agiliza o tratamento e distribuição dos objetos postais.

O DNE será disponibilizado aos interessados mediante licenciamento comercial e representará ganhos de qualidade e segurança, além de gerar economia para estas empresas, na medida em que deverá diminuir o volume de correspondências e malas diretas que não são entregues aos destinatários retornam por causa de endereços incorretos ou incompletos. Haverá também benefício para os Correios pois, com endereços corretamente preenchidos e com a inclusão do CEPnet, ganha-se tempo na operacionalização do tratamento de correspondências nos equipamentos de triagem automática e obtém-se maior velocidade na entrega desses objetos aos destinatários.

Veja mais: http://www.correios.com.br/servicos/cep/dne.cfm

Veja a tabela de preços:
http://www.correios.com.br/servicos/arquivos/Tabela_Precos_DNE_MD.pdf

Responder

Gostei + 0

18/07/2018

Sandro Lemes

Olá Galera, segue a implementação do WS Nativo e Online dos Correios gratuitamente!

Vide o tópico:
https://www.devmedia.com.br/forum/consulta-cep-entre-outros-servicos-direto-no-webservice-dos-correios-a-partir-do-delphi-7-acima/591246

Att.
Sandro Lemes
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar