Fórum Base IB corrompida, o que fazer? #42460

18/02/2004

0

Olá,

meu sistema acusou erro de I/O, informou que minha base está corrompida... já usei gfix e gbak, mas não deu certo.

Alguem tem mais alguma alternativa para que eu possa tentar recuperar minha base?

[]´s
Adria

Adria

Adria

Responder

18/02/2004

Gandalf.nho

Tu consegues ainda acessar a base? Se consegue, tente extrair o máximo de registros que puder para uma cópia da base de dados.

Responder

Gostei + 0

19/02/2004

Bon Jovi

E viva ao PostgreSQL

Responder

Gostei + 0

19/02/2004

Adria

Infelizmente eu não consigo acessar a base.

....

[quote:604cd0394b=´BON JOVI´]E viva ao PostgreSQL[/quote:604cd0394b]

desculpe-me, mas o faz PostgreSql?

Adria

Responder

Gostei + 0

19/02/2004

Maicongabriel

Infelizmente eu não consigo acessar a base. .... [quote:9aa2a040fa=´BON JOVI´]E viva ao PostgreSQL

desculpe-me, mas o faz PostgreSql?
Adria[/quote:9aa2a040fa]

:arrow: Em [url]www.firebase.com.br[/url] existem varias dicas de como se utilizar de melhor maneira, GFix, GBak, Etc;
E se não me engano os mesmos tambem oferecem um serviço de recuperação de Base de dados...

Já para o...
[quote:9aa2a040fa=´BON JOVI´]E viva ao PostgreSQL[/quote:9aa2a040fa]
Parece coiza de criança :: - Meu brinquedo é melhor que o seu!
Cresce rapaz, a começar pelo teu nick afeminado, mas não entrando em muitas discuções, se você não notou, este é um forum de IB/FB, assim sendo, se você não simpatiza com estes SGBD´s e/ou não tem nada de util à acrescentar, cabe a você se retirar e parar de ´esculhambar´ o forum! :?

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar