Base para controle de estoque

28/07/2009

0

Olá Amigos,

Estou com a seguinte dúvida: estou desenvolvendo um sistema para controle de estoque. No controle de estoque devo controlar a quantidade de produtos, porém preciso controlar um a um pois cada produto tem um número de série, entao a quantidade de produto não pode estar dentro da tabela produtos. Será que alguém tem algum exemplode como pode ser feito.

Segue o diagrama feito até agora.

[img]http://www.compg.hpg.ig.com.br/diagrama.jpg[img][/img]


Joaopedrosilva

Joaopedrosilva

Responder

Posts

28/07/2009

Joaopedrosilva

[img:e383d5dd1e]http://www.compg.hpg.ig.com.br/diagrama.jpg[/img:e383d5dd1e]


Responder

30/07/2009

Emerson Nascimento

na tabela de produtos devem ficar os dados do produto e somente isso.

na tabela estoque deve constar a loja/almoxarifado onde está esse produto e a quantidade total nessa loja/almoxarifado.

na tabela de armazenagem, deve constar em qual armazém, qual a localização e qual o lote/série do produto naquela localização.

daí será preciso informar - no momento da geração da NF ou da saída do produto - qual a série/lote do produto vendido.


Responder

30/07/2009

Joaopedrosilva

na tabela de produtos devem ficar os dados do produto e somente isso. na tabela estoque deve constar a loja/almoxarifado onde está esse produto e a quantidade total nessa loja/almoxarifado. na tabela de armazenagem, deve constar em qual armazém, qual a localização e qual o lote/série do produto naquela localização. daí será preciso informar - no momento da geração da NF ou da saída do produto - qual a série/lote do produto vendido.


Olá emerson, obrigado pela ajuda.

Neste caso, sabe me dizer como ficaria o relacionamento com as tabelas compra e venda?

Abraços,


Responder

13/03/2010

Eleuterio Gonzalez

O relacinomento seria com a tabela estoque .
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar