PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum BatchMove Limitando 200 registros #293020

25/08/2005

0

Boa tarde, estou encontrando um problema na utilização do BatchMove, na hora de transferir registro entre 2 tabelas diferentes, uma em cobol na qual estou utilizando o driver Parkway e na outra estou utilizando o firebird, onde criei um alias para usar o BatchMove, acontece que ele transfere tudo certinho até 200 registro. e nao copia mais só para vcs terem noção uma das tabelas da qual preciso transferir tem quase 600.000 registros...

Obrigado

Dberlese

Dberlese

Responder

25/08/2005

Dberlese

Boa tarde, estou encontrando um problema na utilização do BatchMove, na hora de transferir registro entre 2 tabelas diferentes, uma em cobol na qual estou utilizando o driver Parkway e na outra estou utilizando o firebird, onde criei um alias para usar o BatchMove, acontece que ele transfere tudo certinho até 200 registro. e nao copia mais só para vcs terem noção uma das tabelas da qual preciso transferir tem quase 600.000 registros... Obrigado

Complementando que RecordCount = 0

Responder

Gostei + 0

25/08/2005

Dberlese

Ok pessoal o problema esta resolvido, o problema era no COBOL Via ODBC que estava com limitacao de registros já entrei em contato com o suporte e estao resolvendo,

Obrigado!

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar