BBB Bizarro

04/02/2004

0

[img:8487946453]http://www.imagensdokibe.blogger.com.br/BBBizarro2.jpg[/img:8487946453]

//Sem comentários //


Barcelos

Barcelos

Responder

Posts

04/02/2004

Elitonon

Caraca !!!

GLUB, GLUB...Essa latinha de 51...

Tá bem legal. As combinações ´combinam´ pacas ...
:lol: :lol: :lol:


Responder

04/02/2004

Beppe

GLUB, GLUB...Essa latinha de 51...


Tá dando água na boca? Espero que não, afinal pura é melhor. :lol:


Responder

04/02/2004

Elitonon

Tá dando água na boca? Espero que não, afinal pura é melhor. :lol:


kakaka... é isso mesmo e pra cada gole de pura é um prégo no caixão... :cry:

e por falar em pura, na Oktober daí, tb constumam fazer torpedo (melgulhar um copinho com stanhegue dentro do caneco de shopp ?

Glub... vou acabar me afogando na saliva...


Responder

04/02/2004

Beppe

e por falar em pura, na Oktober daí, tb constumam fazer torpedo (melgulhar um copinho com stanhegue dentro do caneco de shopp ?


Num conheco isso naum! Please, compartilha sua sabedoria com este bêbum. :)


Responder

04/02/2004

Elitonon

Num conheco isso naum! Please, compartilha sua sabedoria com este bêbum. :)


Não tem segredo. É só isso mesmo:

Encher um copinho (desses que cabem uma dose) de stanhegue bem gelado e mergulhar esse copinho, boca pra cima sem virar, dentro de um caneco de shopp (este não pode estar muito cheio pq qdo o copinho chegar ao fundo pode transbordar o shopp e não se deve perder esse oro).

Enquanto vc vai tomando o shopp, o stanhegue tb vai saíndo sem misturar no shopp e vc acaba bebendo os dois ao mesmo tempo mas separados, tá intêndêndo ? é mó rOx !!! ...e tu fica bebaço, saqumé ?

cóff, cóffffff, ccóóóff... engasguei...

Depois de esvaziar o dito cujo vc retira suavemente o copinho de dentro dele com todo o cuidado que é pra naum quebrá-lo e... repete a OPERAÇÃO TORPEDO !!!! :P


Responder

04/02/2004

Henry

Meu Deus do ceu, meus amigos sao esponjas, enxugam ate a ultima gota, cs sao bobo, melhor coisa e fica sobriu no Okto pra no final cata as loirinha travada arregada e depois DEUS DO CEU...quanta maldade, naum, preferem enche a cara no meio de um monte de zorba pra depois fica vomitando ate as tripas, putz...........


Responder

04/02/2004

Beppe

Valews eli, vou fazer isso... :)

ô Henry, tu de sóbrio é um porre hehe :twisted:


Responder

04/02/2004

Henry

aaaaaaaaaaa, num so naum, minha mae disse que eu so bem legal.... :D :D :D :D


Responder

04/02/2004

Beppe

[quote:dfa03db1ed=´Henry, sóbrio assumido,´]aaaaaaaaaaa, num so naum, minha mae disse que eu so bem legal.... :D :D :D :D[/quote:dfa03db1ed]

hum, é a chamada ´chantagem emocional´. :P


Responder

05/02/2004

Henry

A ta , achei que vcs num gostavam de mim :( :( :(


Responder

05/02/2004

Beppe

A ta , achei que vcs num gostavam de mim :( :( :(


Para de neura. Mesmo você sendo feio, chato, inconveniente, e até sóbrio, a gente te curte aqui, entendeu? :)


Responder

05/02/2004

Henry

caramba, isso que e carinho de amigos..........


Responder

05/02/2004

Beppe

caramba, isso que e carinho de amigos..........

:)


Responder

05/02/2004

Elitonon

Valews eli, vou fazer isso... :) ô Henry, tu de sóbrio é um porre hehe :twisted:


Estamos a disposição, Beppe.
Sempre que precisar é só pedir.
PS: o problema é q precisa aturrar essas mala sem alça que ficam atravessando e infelizmente não se pode fazer nada...
:lol: :lol: :lol:


Responder

05/02/2004

Beppe

[quote:14b1aae8b1=´Beppe´]Valews eli, vou fazer isso... :) ô Henry, tu de sóbrio é um porre hehe :twisted:


Estamos a disposição, Beppe.
Sempre que precisar é só pedir.
PS: o problema é q precisa aturrar essas mala sem alça que ficam atravessando e infelizmente não se pode fazer nada...
:lol: :lol: :lol:[/quote:14b1aae8b1]

O jeito é aguentar dessa mutação(?) dos Homo Sapiens hehe...


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar