BD sql e Delphi 10

01/01/2016

0

Boa Noite,

Estou com um pequeno probleminha com um desenvolvimento de um sistema via WEB, estou utilizando o IntraWEB no Delphi 10, também sou iniciante nessa linguagem, queria saber qual a melhor forma de implementar o BD SQL que tenho pronto só para visualizar as informações pelo Delphi, é um sistema simples de consulta, mas to quebrando cabeça sem conseguir implementar. Inclusive estou com tudo quase pronto faltando só o detalhe mais difícil que seria esse. Qual a melhor forma de conseguir fazer? já tentei de tudo sempre que add o bd no delphi ele apresenta um erro.

Obg, esperando a ajuda.

Ass.: Daniloh
Danilo Andrade

Danilo Andrade

Responder

Posts

02/01/2016

Raimundo Pereira

Bom dia,
Pesquisa por, com certeza vai obter resultados.


conexao com banco de dados intraweb delphi
Responder

02/01/2016

Danilo Andrade

Bom dia P2,

Pesquisei e ainda estou pesquisando, a questão é que até agora do que vi ele implementa informações no Banco de dados em mdb atraves de uma tabela criada mas queria inserir o banco SQL e fazer só ter acesso a parte de leitura dos dados que é o que me interessa na verdade. mas do que vi até agora não tem nada parecido de vários videos que vi até agora no youtube.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar