Fórum BDE e Access #322299

26/05/2006

0

Preciso migrar uma aplicação de Access (q não foi eu q fiz) pra Firebird;

não tenho acesso ao codigo fonte e por isso preciso pelo menos executar o programa para ver as telas pois o cliente quer q eu faça como está só com mais algumas alterações;

só q não estou conseguindo executar a aplicação pois é necessário o Alias, só q quando configuro o Alias q tento abri-lo ele me pede um User Name e um Password q eu não sei quais são, onde eu encontro essa informação;

Obrigado;

Fajo

Fajo

Responder

26/05/2006

Paullsoftware

Olá amigo se vc quer ver a estrura da tabela e também convertê-la use esse ultilitario para converter as tabelas feitas em access para scripts SQL depois é só rodar o script e ele cria as tabelas e talls...

o nome do programa é [b:f2add4eeee]´access2sql´[/b:f2add4eeee] o link está abaixo... faz um tempo que baixei qq coisa pesquisa no google sobre ele :wink:
http://prdownloads.sourceforge.net/access2sql/access2sql_1.8.zip?download

Responder

Gostei + 0

27/05/2006

Fajo

Oi Paulo,

na verdade eu não quero a estrutura da tabela pois já tenho, o q eu quero são as telas do sistema e para q eu possa abrí-las, preciso configura o Alias no BDE e preciso desse usuario e senha q ele pede quando dou clique duplo no alias;

Obrigado

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar