PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum BDE em Rede - Lock #294796

08/09/2005

0

Fala galera esperta do Delphi. :D

:(
Galera, estou tentando rodar meu aplicativo com banco paradox em rede, mas não estou conseguindo rodar direito, tem um colega meu que sempre me ajuda com dicas do Delphi, e vcs aqui também já me ajudaram muito, o meu colega martins me falou que eu teria que configurar a BDE mudar o Local share para verdadeiro, mudar o netdir para meu drive de rede no caso a pasta onde tem minhas tabelas em paradox no servidor, mudei também o path do meu alias. Rodei minha aplicação entre duas máquinas, tenho uma tabela de venda q recebe os dados de uma tabela chamada soma, fecho a venda e a tabvenda recebe os dados da tabsoma, quando estou utilizando os dois PC só grava as vendas feitas no servidor, no terminal não e no terminal o path é e:\Aplic. Programava em clipper, e agora quero saber se dá pra fazer algo parecido com o q se fazia no clipper, checar se a tabela está bloqueada se estiver aguardar e só depois gravar os dados.

Alguém aqui pode me ajudar?

valeu!

Andrew

Andrew

Responder

08/09/2005

Andrew

Pessoal desculpa aí, eu não tinha configurado o NetDir para a letra do meu servidor e estava com o localshare das estações como true e deve ser false, true somente no servidor não é isso?

obrigado pela atenção de vcs

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar