Bde no Windown 7

27/10/2009

0

Tenho um aplicação que usa bde, mas estou com um problema, na máquina que tem Win7 o meu sistema so se loga se o bde administrator estiver aberto, se eu fechar ele o sistema continua a funcionar mas se o usuário sair pra poder se logar novamente ele tem que estar aberto, ja tentei de tudo mas não encontrei a solução, agradeço desde ja se alguém tiver alguma dica.
Helynathan Lima

Helynathan Lima

Responder

Posts

27/10/2009

Anderson Farias

Engraçado isso. Eu já vi ocorrer em um cliente q usa um sistema muito antigo tb feito em BDE, sendo q e em máquinas com WinXP e Vista. Eu não faço idéia do q seja apenas acho engraçado.

A única coisa q posso dizer é o mesmo q falei para os desenvolvedores do sistema q vi no cliente: ABANDONE O BDE. Visto q o BDE foi descontinuado a muito tempo -- mas acho q vc sabe disso e provavelmente não mudou ainda por outros fatores (tempo?)

Bom, espero q alguém saiba a resposta pra te ajudar, mataria minha curiosidade =)


T+
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar