BDE - Quando gravo meu programa no CD dá erro

10/12/2003

0

Oi,

Meu programa utiliza os componentes TQuery, TDataSource e TQueryTableProducer. Ele realiza pesquisas em um banco paradox. Só que quando eu rodo o programa no cd ele dá o seguinte erro: Insuficient Disk Space.
Não estou entendendo pois o programa não faz nenhuma gravação no arquivo, apenas consultas. Alguém sabe como isso pode ser resolvido?

Agradeço desde já a ajuda,

Mitsuo Takaki


Mitsuo_takaki

Mitsuo_takaki

Responder

Posts

10/12/2003

Denis

Quando vc. faz consultas ( query ) o delphi cria arquivos temporários. Como vc. está rodando no CD ele da erro pois não pode gravar estes arquivos no CD. Tente copiar o executavel para o Hd ou crie um atalho, entre nas propriedades dele e mude a opção iniciar em para o drive C:


Responder

10/12/2003

Babu

Isto é um dos maus que o paradox faz... para resolver seu poblema e rodar pelo cd... vc vai ter que usar um banco de dados ......mas para isso o clientes tambem vai ter que ter o client.. do banco de dados intalado...ok
epero ter ajudado..


Responder

10/12/2003

Mitsuo_takaki

Poxa,
já vi que vou ter que fazer alguma maneira de copiar o arquivo do paradox para o HD né? Mas eu tenho que copiar o arquivo do paradox ou o executavel também?

Obrigado,

Mitsuo


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar