Fórum BDE #229622

03/05/2004

0

Desevolvi uma aplicaçao usando BDE. Gostaria de coloca-lo na rede mas nao consigo acessar as tabelas remotamente. Ha como acessar tabelas bde em rede, como aplicaçao cliente servidor?

Carlosjunior01

Carlosjunior01

Responder

03/05/2004

Cabelo

Qual seu banco de dados??

Responder

Gostei + 0

03/05/2004

Carlosjunior01

Estou usando o DataBase Desktop? Gostaria de acessar as tabelas em rede mas nao estou conseguindo. Sera que pode me ajudar

Responder

Gostei + 0

03/05/2004

Zacca

Caro amigo, vc deve mapear a unidade de rede do servidor e configurar o BDE com a unidade cria.

o ideal é instalar o bde em cada uma das estações de trabalho e tb colocar um executave de sua aplicacao em cada estaçao isso deixara o acesso mais rapido..

Responder

Gostei + 0

03/05/2004

Cabelo

Caro Colega, na verdade vc está utilizando um banco Paradox, além de vc mapear a unidade do seu servidor vc deve ter um arquivo de drivers para Paradox em rede, que irá tb ficar em seu servidor e será utilizado por todos os micros que irão conectar o banco, para configurar seu arquivo me envie uma mensagem no cabelo.uni@uol.com.br, que mando pra vc o arquivo e como configurar o BDE nas estações..

sem mais

Cabelo

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar