Fórum BDS 2006 e MySQL #331424

18/10/2006

0

Caros amigos,

Uso o delphi 7 com mysql 4.0.14(e 15) e funciona perfeitamente. Ultimamente peguei um projeto e revolvi migrá-lo para o BDS 2006, porém ocorre o seguinte erro quando tento usar o comando ExecSQL do SqlQuery ou o ApplyUpdates do ClientDataSet: ´Database Server Error: Commands out of sync; You can´t run this command now´. Estranho este erro informando que não posso executar estes comandos quando eu tento inserir no banco de dados. Acredito que seja algum problema com as Dlls de acesso mysql(LibMysql.dll, midas.dll e dbxmys30.dll).

Como não tenho certeza e como não sei solucionar este problema eu pergunto se alguem pode me ajudar com isso??

Desde já agradeço.

Alex Maia

Alex Maia

Responder

18/10/2006

Alex Maia

Alguem pode me ajudar??

Responder

Gostei + 0

19/10/2006

Alex Maia

Alguem pode me ajudar??

Responder

Gostei + 0

19/10/2006

Araujojunior

Pra ser bem sincero com você eu não sei qual o segredo, pois aqui funcionou em minha maquina, depois formatei e nao deu mais certo.

Mas voce vai conseguir com um driver existente que eh exclusivo para o acesso via dbExpress, só um pequeno detalhe ele é pago. :roll:

Responder

Gostei + 0

19/10/2006

Alex Maia

Assim é ruim amigo... eu prefiro fazer funcionar normalmente!!!!

Responder

Gostei + 0

19/10/2006

Araujojunior

Ruim eu sei que eh, mas nem o Andreano da Borland soube me explicar o que acontece.

Responder

Gostei + 0

19/10/2006

Alex Maia

Putz!!! Falando nele, ainda me lembro que ele disse, em março deste ano em um evento da borland, que seria disponibilizado uma atualização para o acesso do BDS 2006 ao MySQL 5.0... Até hje acho q ainda não saiu. hehehehehe.

Mas ainda insisto. Por isso, pergunto novamente: alguem tem alguma solução??

Responder

Gostei + 0

20/10/2006

Alex Maia

Alguem pode me ajudar??

Responder

Gostei + 0

23/10/2006

Alex Maia

Alguem sabe???

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar