BDS 2007 com .NET 2.0, e agora?

25/06/2007

0

http://dn.codegear.com/article/36620

1 A Borland anuncia o fim do Win32 com o Delphi 8
2 Lançada uma versão híbrida, ressucitando-o D2K5.
3 Anunciado Delphi 2007 .NET com o framework 2.0. Inclusive tinha gente que alegava ter o beta
4 Lançado Delphi 2007 só com Win32, alegando que o Delphi 2007 .NET vai vir com o 3.0, depois de quase pronto
5 Agora a Borland anuncia o Delphi 2007 vai ter mesmo a framework 2.0, mas que ele vai ser compatível com o 3.0 no futuro.

Não dá pra entender a da Borland. Atrasaram o lançamento pra quê então?


Marcosalex

Marcosalex

Responder

Posts

25/06/2007

Brunolspp

Não atrazamos o lançamento do produto, estamos anunciando desde sempre o que esta no roadmap.

no tour foi anunciado que a proxima versao do studio sairia com suporte ao .net 2 e 3, inclusive com generics.

Estamos nos movendo para o Win64 e outras tecnologias.

Em nenhum momento descartamos o Win32, e como vc pode perceber o futuro de alpicações de código nativo estão garantidos e caminhando pra expansão de recursos inclusive pro .NET agora com o Framework do DBX4
100¬ feito em Delphi.

Web 2.0 com AJAX e Suporte a Windows Vista tb sao as novidades desta versao corrente.

Nada foi atrazado, foi informado que a pedido da comunidade adiantamos o lancamento da versao Win32.

O que é que não deu pra entender?


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar