BDS 2007 - Trial(Ajuda)

10/06/2008

0

Senhore(a)s, trabalho com BDS 2007 em uma empresa e faço bico em outra com D6. Nesse bico, estou tentando convencer o dono a trocar para o BDS 2007, por várias razões que não discutirei aqui. Hoje ainda ele possui acesso discado(isso mesmo, fone), mas possuo em casa BL e praticamente eu desenvolvo lá. Tentei baixar a versão Trial, mas lá dizia que meu login não dava essa permissão(página CodeGear). Esse cliente acha que demora muito e vai gastar muita pulso telefônico(ele é um mão-de-porco, já pensei em desistir, mas não vou). Então vem a pergunta:
1) Posso baixar a versão Trial e gravar em DVD ou tenho que baixar na máquina e rodar? 2)Após ter instalado a versão Trial, caso ele queira, eu compro a chave e posso fazer a versão Trial virá Definitivo(Registrada), ou terei que baixar outra(isso seria o cúmulo, mas...)? 3)Tenho direito a mais de uma máquina por registro? Tipo uma nessa empresa e outra em minha casa(já que desenvolvo em casa, a maioria das vezes).

Obrigado desde então.


Paulo

Paulo

Responder

Posts

11/06/2008

Asales

Paulo,
Há algum tempo atrás baixei o BDS2006 e o TurboDelphi para testá-los.
Não sei se agora é requerido um login para permissão para baixar o BDS2007 (no 2006 não tive este problema).

Os arquivos eram únicos e podiam ser gravados em um CD.

Não sei a política da Codegear quanto ao registro para teste em mais de um computador mas no meu caso solicitei o registro através do cadastro e não do programa, ou seja, deve valer para instalação em outro computador pois não foi fornecida nenhuma informação de HD ou semelhante que restringisse a instalação em outro.

Quanto a versão definitiva no site de vendas você pode verificar que eles te enviam o produto via correios e não somente baixado.

Procure no forum pelo usuário BrunoLSPP (Bruno Lichot). Ele é da CodeGear e com certeza lhe fornecerá informações mais precisas.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar