Beginer

06/02/2003

0

Gostaria de saber qual ee a diferença de C para C++? :D


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

07/02/2003

Anonymous

C é uma linguagem de programação versátil, concisa e relativamente de baixo nível, sendo adequada para a maioria das tarefas de programação de sistemas. Ela executa em qualquer lugar e em tudo, ajustando-se ao sistema de programação UNIX.

Pelos motivos supracitados, ela foi escolhida como base para o desenvolvimento da linguagem C++, sendo que a definição de C++ foi revisada para assegurar que qualquer construção que seja válida em C, também seja válida em C++, tendo o mesmo significado em ambas as linguagens. Temos, então que C é um subconjunto de C++.

Avançando, temos que C++ é uma linguagem de uso geral com uma tendência para a programação de sistemas que é uma C melhor; suporta abstração de dados; suporta programação orientada a objetos e suporta a programação genérica.

Basicamente tudo o que podemos fazer em C, também podemos fazer em C++, porém esta linguagem oferece uma maneira melhor, ou mais de uma maneira de obter o mesmo resultado.

Espero ter ajudado.

DeLima.


Responder

10/02/2003

Anonymous

Obrigado pela ajuda velho, estou querendo aprender a programar em C e por essas e outras ajudas a gente vai aprendendo mais....


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar