Fórum Bematech , preciso saber utilizar #209725

27/01/2004

0

Estou com uma Bematech
Coloquei o mp20fi32.dll no diretório do Windows (XP)
Mas os fontes que tem no site da Bematech além de muito complexos não conseguem abrir a porta da impressora.

Quando utilizo o comando WriteIn ela imprime legal.

Mas a questão é que preciso das rotinas que me possibilitem saber o status da impressora assim como controlar o tipo de fonte a ser impresso.

Qualquer ajuda serve.
Obrigado

Jonnymarques

Jonnymarques

Responder

27/01/2004

Raphal

Olá, eu usei o exemplo do site da Bematech e correu tudo bem, usei a dll no diretorio da aplicação. As rotinas estão todas lah no exemplo, criei units para chamar as funções da DLL apenas copiando as chamadas das funçoes da DLL do exemplo.

Responder

Gostei + 0

27/01/2004

Tnaires

Caro jonny, no lugar onde trabalho usei um componente para imprimir em bematech. O nome do componente é JLPSay, mas tentei achar um link para passar pra vc e não consegui. Assim q conseguir o link posto aqui.
Xau

Responder

Gostei + 0

27/01/2004

Weber

raphal, tem razão.
Eu também utilizei o exemplo da Bematech e funcionou perfeitamente.

Responder

Gostei + 0

27/01/2004

Marcosalex

raphal, tem razão. Eu também utilizei o exemplo da Bematech e funcionou perfeitamente.

Voce está usando a MP20FI32.dll. Essa biblioteca foi descontinuada e realmente é mais complexa.

Baixe a BemaFI32.dll, que é a nova biblioteca, de alto nível, mais rápida e mais fácil de programar. E o exemplo dela é mais claro também, além de um help muito mais explicativo.

Qualquer coisa, manda um email pra mim.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar