Fórum Biblioteca TeThemeEngine - O mais breve possível... #266175

20/01/2005

0

Caros Amigos,

Estou desenvolvendo uma aplicação onde uso algumas bibliotecas extras para aperfeiçoamento e melhora visual. A principal delas é a TethemeEngine da KsDev.
Acontece que enquanto estou na máquina de desenvolvimento a aplicação funciona muito e bem e consigo usar tranquilamente as funções da biblioteca. Porém ao levar a aplicação e instalar numa outra máquina a mesma apresenta o seguinte erro:

[b:0a7151bc43]Acces Violation at address 004EC6E0 in module ´SIESC.EXE´ Read of address 58452E43[/b:0a7151bc43]

Sendo que para efeito de dúvida já instalei a biblioteca nesta outra máquina e os arquivos de Skin´s também. Instalei tb a biblioteca midas.dll para usar com a minha aplicação.
Se alguém usa esta biblioteca ou tem alguma luz e puder ajudar. Agradeço desde já.

Aliás, desenvolvo numa maquina que roda XP e estou instalando a aplicação num micro com W98.

Brigadoooo...

Um abraço a todos.

Winfor

Winfor

Responder

20/01/2005

Gandalf.nho

Esse seu pacote de componentes está registrado ou é trial?

Responder

Gostei + 0

20/01/2005

Winfor

Ainda não está registrado na Ksdev, é uma cópia que um amigo me enviou que não tem informações de limite de uso ou se é Trial.

Estou experimentando pq pretendo comprar a biblioteca e até agora achei muito boa. Estou usando a versão 3.0.1 e já estou louco para migrar para as novas versões.

Olhei os componente e o executável não existe em lugar nenhum referência a limitação Trial.

Será que pode ser falta de algum patch do W98 ? Estou tentando de tudo.

Obrigado se puder me dar mais alguma luz agradeço.

´Seja feliz...´

Responder

Gostei + 0

20/01/2005

Gandalf.nho

Dê uma olhada na configuração de vídeo da máquina com windows 98 e veja com quantas cores está configurada. Já vi problemas causados por máquinas com só 16 cores, inclusive travamentos.

Responder

Gostei + 0

20/01/2005

Winfor

Na verdade a resolução e o No. de cores estavam diferentes, mas ajustei e não funcionou. Instalei tb numa máquina com WXP, deu o mesmo erro, mesmo depois de tb igualar a resolução e No de cores como na maq de desenvolvimento.
Isto está cheirando falta de alguma Dll que realmente não estou identificando.. Vc usa essa biblioteca ?

Um abraço.

Responder

Gostei + 0

21/01/2005

Gandalf.nho

Não uso ela não, perguntei por ser trial, pq componentes trial muitas vezes não funcionam sem o Delphi aberto

Responder

Gostei + 0

21/01/2005

Winfor

Nem sei como te dizer...

Na verdade fiz um pequeno teste e gerei apenas uma aplicação de um form com os componentes da paleta que te falei. Rodei na maq que estava o W98 e funcionou normalmente.

Acho que o problema está no Interbase. Estou instalando o InterBase 6.5 server no micro com W98 e depois entro no Ibconsole e registro o banco de dados que está na pasta de acordo com a máquina de desenvolvimento.
O procedimento é este mesmo ? Estou esquecendo de alguma coisa ? Qual é o procedimento correto de registro de um bd local e em rede no Interbase ?

Muito Obrigado pela sua atenção.

´Conte comigo´

´Seja Feliz´

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar