Fórum Bibliotecas .CLX #227082
20/04/2004
0
Como faço para usar uma dll que eu criei em .CLX, já pesquisei muito e não consegui achar nada, o problema está em usar a função GetProcAddress, que utiliza a unit windows, que não poderia declarar na minha aplicação .clx, como resolvo este problema??
agradeço antecipadamente..
Cabelo
Cabelo
Curtir tópico
+ 0Posts
20/04/2004
Cabelo
(Caros colegas..
Como faço para usar uma dll que eu criei em .CLX, já pesquisei muito e não consegui achar nada, o problema está em usar a função GetProcAddress, que utiliza a unit windows, que não poderia declarar na minha aplicação .clx, como resolvo este problema??
agradeço antecipadamente..
Cabelo)
Gostei + 0
20/04/2004
Cabelo
Gostei + 0
20/04/2004
Thiago Vidal
Se voce mesmo criou a DLL, tente cria-la de uma forma que ela possa também ser compilada como um módulo linux (.so). Talvez assim, acredito eu, você pode acessá-la a partir de programas CLX rodando em Windows sem precisar declarar a unit Windows no seu sistema.
Se a DLL não for sua, for de terceiros, aí o jeito é escrever o seu sistema em VCL, pelo menos a Unit que acessa esta DLL, e no projeto voce usa diretivas de compilação pra definir se essa Unit deve ou não ser carregada baseado na plataforma.
Espero ter ajudado.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)