GARANTIR DESCONTO

Fórum Bina, até que em fim consegui mais..... #156068

27/04/2003

0

Até que em fim conseguir colocar a Bina pra funcionar pelo spBina o problema vcs nem vão acreditar... tava usando um modem bom de mais...
hehehe tipo assim, os teste que fiz eram todos em US Robotc.. e nenhum funcionada direito, no teste do ATI já dava problema, aproveitando esse topico se alguem souber solucionar me avisa!
O modem que ele funciona é um HSP, mais tem um grante terrivel problema... quando coloco o resistor, está dando ruido na linha!!!!
O que será isso? é normal?
E pra piorar o resistor deixa o aparelho de fax doidão... se eu atender em outro aparelho o fax continua chamando até dar o sinal.
Nunca tive tanta dor de cabeça pra colocar um negocio pra funcionar direito... :oops:

Para solucionar o problema pensei se existe algum tipo de filtro que não deixa voltar nada... assim quando eu colocasse o resistor não voltaria o ruido, pararia no filtro... tem como?

Galerinha ajudem ai!

Mrcdlf

Mrcdlf

Responder

28/04/2003

Mrcdlf

ninguem?????

Responder

Gostei + 0

29/04/2003

Mrcdlf

po que chato, ninguem sabe?
:cry:

Responder

Gostei + 0

02/01/2004

Ltsilva

Tem como você colocar um Diodo, só não sei qual, isso você tem que ver com um técnico de eletrônica com conhecimento de telecomunicações.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar