GARANTIR DESCONTO

Fórum Bina - Mais do mesmo #343353

18/07/2007

0

Pesquisando no fórum vi que o pessoal que procura soluções com bina só encontra o spBina e ainda tem que fazer uma resistência antes de conectar o cabo no modem. Fugindo desse caminho, será que não há outra alternativa? Não existe algum aparelho BINA que possa se conectar a, por exemplo, porta serial do PC e enviar o número que ela esta recebendo, para que nossa aplicação possa tratar esse número adequadamente?

Rjun

Rjun

Responder

Post mais votado

19/07/2007

O equipamento é esse mesmo. Encontrei outro em www.beena.com.br, mas o da Identech (www.identech.com.br) parece ser mais em conta.

Pesquisando sobre esse assunto, e no site da Identech, achei um conversor DTMF/FSK. Alguem sabe me dizer se com esse conversor eu posso fazer um sistema bina utilizando a placa de Modem do PC? Algo como o spBina, mas sem precisar fazer gambiarras.

Rjun

Rjun
Responder

Gostei + 1

Mais Posts

18/07/2007

Weber

O equipamento que você procura existe, mas eu nunca vi e não posso lhe dizer como funciona.

[url]http://www.submarino.com.br/telecoms_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=11&CatId=60659&ProdId=1652709&ST=BV60659#synopsys[/url]

Responder

Gostei + 0

15/08/2007

Rinez

sobe

Responder

Gostei + 0

10/03/2012

Lucas Daniel

pessoal, consegui fazer finalmente um bina funcionar, o custo foi 250,00 reais pelo hardware da identech, fui bem atendido pelo pessoal do site, é uma pena nao tem muitas revendas e o pessoal da fabrica nao vender diretamente.

Enfim, o trocinho funciona.

Fiz um app onde o cliente liga pra lanchonete e o meu app recebe a interrupçao pela porta usb recebe a string com o numero eu eu busco no banco de dados e abro uma tela de pedido com o cliente na tela antes mesmo de atenderem o telefone.

o legal é: "boa noite sr. joao, deseja um sanduiche de presunto novamente?"
kkkkkk só me lembro do email de piada do sistema do futuro onde o atendente nega o pedido da pizza porcausa do colesterol do cliente no banco de dados do hospital.

duvidas podem me contactar lucasddaniel@gmail.com
Responder

Gostei + 0

10/03/2012

Lucas Daniel

ps, tou numa sala de DELPHI, mas fiz rodar em JAVA!!!
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar