Fórum Bingo - Desafio #131973

01/02/2003

0

Olá amigos, um desafio para quem conseguir fazer uma rotina que produza as combinações da cartela de um BINGO, quem conseguir é fera.

T+
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Anonymous

Anonymous

Responder

11/05/2003

Walbicudo

se Voce quer uma rotina me mande Um email walbicudo@ig.com.br

Responder

Gostei + 0

12/05/2003

Rafael Heise

Me desculpem aos desenvolvedores, mas acho a atitude do visitante um tanto quanto ridícula. ´Quem conseguir é fera´ ... quem conseguir apenas se empenhou e quis realmente fazer aquilo.... Persoadir alguém para fazer as coisas para sí é realmente muito fácil.... não acho que seja a atitude de um verdadeiro desenvolvedor.... Um problema grande de hoje em dia, pela facilidade dos fóruns, é a acomodação... ahh não quero pensar, vou jogar no fórum.. quem conseguir é fera....
realmente.. lendo mensagens desse tipo mostram a verdadeira face dos desenvolvedores.... quem é desenvolvedor não busca conhecimento dos outros dessa maneira... fórum é para tirar dúvidas e não conseguir trabalho de graça....
me desculpem .. mas essa é minha opinião...

Responder

Gostei + 0

12/05/2003

Aroldo Zanela

Zerneo,

A mensagem foi inserida aqui em 01/02/2003 e muitas medidas de erradicação deste tipo de ocorrência já foram tomadas pelo fórum. Nossa atitude em não responder publicamente aos desafios e de não permitir que visitantes postem mensagens já minimizaram esse problema.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar