GARANTIR DESCONTO

Fórum Biometria - SDK Nitgen #277834

18/04/2005

0

Estou trabalhando em um projeto que tem integração com leitura de impressão digital, gostaria de saber se alguém já trabalhou ou está trabalhando usando o SDK Nitgen, pra gente poder trocar umas idéias...
estou com um probleminha, eu queria pegar o código que o leitor gera de identificação e gravar em uma base de dados Firebird, e assim q o cliente for logar. ele faz a consulta no Banco de dados... alguém teria algum exemplo disso.. ou saberia + ou menos como fazer..?

Hatrix

Hatrix

Responder

03/04/2007

Rbsdba

Eu estou implementando um ponto biométrico, mas sinceramente não sei nem por onde começar. Podemos trocar idéias.

Responder

Gostei + 0

26/06/2007

Juniormaia

Olá pessoal, sou programador de uma empresa da minha cidade e estou com problemas pra encontrar o JDK, tb não sei como configura-lo pra ser usado no delphi, gostaria que vcs de entrar em contato comigo e assim agente poderia nos ajudar, meu msn é juniorcastromaia@hotmail.com. Obrigado

Responder

Gostei + 0

26/06/2007

Ant.carlos/sp

Olá!

Tbém to iniciando a implementação de um projeto, mas até agora só to na pesquisa para iniciaro os trabalhos.
Pois não seria bom se criassemos um projeto, aqui no forum ?

100+

ANT.CARLOS/SP

Responder

Gostei + 0

27/06/2007

Pauloroger

Ola, então vamos começar, precisamos de algum moderador, quem se habilita ? ANT.CARLOS/SP ?

Vcs sabem que precisamos primeiramente do SDK da NitGen, ok, eu tenho, ahhh precisamos de algum lugar para colcoar os arquivos, tenho um exemplo simples, em Delphi7/DBExpress/Firebird2.0, com foto JPG, onde coloca o dedo cadastrado e aparece os dados e a foto do fulano, mas dá para melhorar e muito.

Fico no aguardo de mais ideias

Responder

Gostei + 0

27/06/2007

Gilberto Fernandes