Fórum Biometria - Urgente ! #163908
31/05/2003
0
Amigos,
Estou precisando implementar em um sistema de gestão de advocacia o módulo de Segurança através de BIOMETRIA.
Os amigos que tiverem algum material exemplo com código fonte em Delphi e puder me ajudar ficarei muito agradecido, ou até mesmo um links de algum site que tenha algum exemplo para ser estudado com seus fontes...
Sei que pode ser complicado ter algo mas derrepente algum amigo já possua estes conhecimentos e se puder nos ajudar ficarei muito agradecido.
Obrigado pela atenção...
-----------------------------------------
Everson - ICQ: 123609827
everson@viasolucoes.com.br
Estou precisando implementar em um sistema de gestão de advocacia o módulo de Segurança através de BIOMETRIA.
Os amigos que tiverem algum material exemplo com código fonte em Delphi e puder me ajudar ficarei muito agradecido, ou até mesmo um links de algum site que tenha algum exemplo para ser estudado com seus fontes...
Sei que pode ser complicado ter algo mas derrepente algum amigo já possua estes conhecimentos e se puder nos ajudar ficarei muito agradecido.
Obrigado pela atenção...
Everson - ICQ: 123609827
everson@viasolucoes.com.br
Everson
Curtir tópico
+ 0
Responder
Dor_poa
Ola... Amigo.. Entre em contato comigo via email.. pois eu trabalho diariamente com isso ou me da uma ligadinha....
0xx 51 9155-9228
0xx 51 9155-9228
Responder
Gostei + 0
03/06/2003
Ibotirama
Everson, tb tenho apostilas e helps do Finger Print SDK, caso esteja interessado entre em contato por tel, ou e-mail.
Pedro Henrique - p9m@bol.com.br
77-8801-4508 :!:
Pedro Henrique - p9m@bol.com.br
77-8801-4508 :!:
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)