Biometria

29/11/2005

0

Prezados,

Minha empresa comprou um equipamento de biometria (finger print reader - Microsoft). E estamos com uma missão de colocar nossos sistemas em delphi para logar neste equipamento. Infelizmente este não veio com uma biblioteca ou algo que pudesse ser aproveitado no delphi. Alguém pode me dar o caminho das pedras?


Greghowe

Greghowe

Responder

Posts

30/11/2005

Thomaz_prg

Bom, aqui usamos um equipamento desses e implementamos da seguinte forma...

A imagem da digital é pega pelo equipamento em formato de imagem, então, lemos essa imagem (pixel a pixel) verificando se o pixel tem cor preta ou não, então, onde tem cor preta, colocamos 1, onde não tem, colocamos 0. O segredo é o fato da pesquisa que, não pode analisar a string retornada como um todo, mas sim, deve analisar pontos específicos... pois a string retornada, varia com a forma que o cara colocou o dedo na máquina...

Se alguém usa uma forma diferente, posta aí... assim ajudariam 2 colegas de uma vez só...


Responder

30/11/2005

Titanius

Aí pessoal, já ouviram falar do GrFinger? É gratuito, feito por um pessoal da Unicamp, segue o link [url]www.griaule.com[/url]

Nunca usei, mas pode ser que ajude os amigos,


[]s


Responder

30/11/2005

Emerson Nascimento

creio que no [url=http://sourceforge.net/search/?type_of_search=soft&forum_id=0&group_id=0&atid=0&words=biometric]sourceforge[/url] possa haver algo útil


Responder

30/11/2005

Mysys

[url]www.griaule.com[/url]

pode ser a melhor solucao ..

tem uma versao Free que voce pode baixar no site e desenvolver ai depois de pronto voce compra a versao full pora um valorzinho bem acessivel ..

por cinal eu fiz a integracao do meu sistema esse final de semana ..

no sabado eu baixei a versao free e na segunda ja tava tudo pronto ai comprei a versao Full que a unica diferenca da Free é que a imagem da digital é melhor e nao vem com uma tarja preta com o nome da Griaule..


Responder

30/11/2005

Sam

Caro MYSYS..

Você podeira nos disponibilizar aqui mesmo no forum a codificação para utilização do GRIAULE.

Esta tecnologia de BIOMETRIA está sendo muito requisitada e quanto mais nos ajudarmos melhor para a comunidade DELPHIANA...

t+


Responder

01/12/2005

Mysys

cara nao tem mistério ...

c tem um leitor ai ..???

baixa a versao free no site que te falei e ja vem com exemplos de desenvolvimento pra delphi... basicamente é so mudar a conexado da base de dados para a que voce usa ... o resto ja tá pronto voce so tem que jogar para dentro de seu aplicativo..


sem medo, vai la e baixa a versao free e teste ..
nao tem oque explicar é muito simples


Responder

28/07/2007

Wolverw

cara nao tem mistério ... c tem um leitor ai ..??? baixa a versao free no site que te falei e ja vem com exemplos de desenvolvimento pra delphi... basicamente é so mudar a conexado da base de dados para a que voce usa ... o resto ja tá pronto voce so tem que jogar para dentro de seu aplicativo.. sem medo, vai la e baixa a versao free e teste .. nao tem oque explicar é muito simples



Baixei a versão da Griaule, mas é uma versão trial (90 dias), vc tem a versão free disponível?
Como faço para adquiri-la ? ela mostra o logo da griaule quando executo a aplicação na leitura de digital?

Estou desenvolvendo um sistema de ponto, será que a versão da griaule é compatível com o FINGERPRINT da Microsoft???
Vários dizem que a biometria é moleza mas os recursos e informações para desenvolver são muito vagas, ou será que eu não estou ´indo´ no local certo para encontra-las???
Se alguém puder me ajudar agradeço.

falow!!!!


Responder

27/11/2008

Mazzi

Estou com o mesmo problema que o Amigo acima(up).. e ai conseguiu resolver? como?


Responder

30/06/2009

Powerlog Tecnologia

Vamos lá:

- Baixei o SDK da Griaule, bem como o exemplo Delphi (tem um exemplo ´normal´ e outro usando ActiveX.
- Não existe versão Free da Griaule, somente os 60 dias trial. Eles fazem ativação baseado em n. de HD e ativam via Web Service; então nem pensar em opções ´alternativas´
- Usando os mesmos .pas do exemplo no meu software, FUNCIONOU BALA! E é MOLEZA utilizar :!:
- Não sai o logo da Grialue; somente na ativação do HD. Daí pra frente só o seu sistema mesmo
- Baixei também o Licence Manager para facilitar a liberação do meu HD
- Testei tanto com o FingerPrintReader da MS quanto com o Hamster I da Nitgen
- O da MS já SAIU DE LINHA, eles não vão mais produzir (falei no chat com a MS) !!! :shock: Então fizemos uma ´parceria´ com a Nitgen
- Estou subindo o SDK da Nitgen para o 4 shared, mas o upload hoje está mega lento (vai demorar 1 hora pra subir 60 mega).
- Porém volto a falar: ainda não implementei com o SDK da Nitgen, só da Griaule.

Assim que tiver novidades eu posto aqui.

:wink:


Responder

30/06/2009

Powerlog Tecnologia

Segue link do zip completo (driver, etc)
[URL=http://www.4shared.com/file/115148868/f0f6b8ec/Nitgen-HamsterI.html]Nitgen-HamsterI.zip[/URL]


Responder

01/07/2009

Mazzi

Vlw companheiro , até++


Responder

10/10/2017

Henrique Baumgarten

Para Delphi tem o SDK da griaule que funciona em vários leitores e para um leitor bem conhecido tem o SDK da digital persona.
no mercado livre tem alguns também
https://drive.google.com/file/d/0B_5eQoVnMs7scUd0b2xOTHN6YTQ/view?usp=sharing
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar