Bit Quântico

10/02/2010

0

Boa tarde a todos.   Estou interessado em pesquisar bit quânticos, quem quizer fazer parte da pesquisa para compreensão e melhoramento por favor me informe. Quem sabe podemos inovar, sair do 0 ou 1 diretamente para o superprocessamento? Basta tentar.   Mais sobre o projeto, aqui: http://garotodesktop.blogspot.com/2010/02/chamada-para-pesquisa-bit-quantico.html  
Alison Bissoli

Alison Bissoli

Responder

Posts

10/02/2010

Thiago Santana

Fiquei curiosa sobre esta pesquisa Álisson! A noite entrarei no teu blog para dá uma olhada... Não dá para entrar agora pq estou no trabalho e blogs são bloqueados... Mas assim fiquei curioso e meio confuso tbein... Esse projeto servirá apenas para pesquisas ou algo mais? AbraçoO
Responder

10/02/2010

Alison Bissoli

Apenas para pesquisas, para sermos pioneiros nisso aqui no Brasil pelo menos, e sinceramente, é capaz de conseguirmos simulação prática melhor do que os que já estão desenvolvendo fora do país. Quem sabe da simulação passa para a realidade aplicada?
Responder

10/02/2010

Thiago Santana

Blza à noite irei dá uma olhada no teu blog e analisarei.... Vamos vê o que conseguimos! Até a noite...
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar