PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Bloqueado: O que fazer ? #211266

03/02/2004

0

Oi galera, estou desenvolvendo um software p/ pizzaria, que vende além de pizzas, lanches e refrigerantes. Estou com a seguinte dúvida. Um cliente pode pedir mais de uma pizza, correto? o grande problema é, se, quando o cliente pedir várias pizzas com sabores diferentes, o que devo fazer? Gerar um pedido para cada pizza e para lanches, ou fazer tudo em um único pedido. E mais se for pizza de vários sabores, o valor cobrado sempre será do maior sabor. O que devo fazer?
Estou precisando demais terminar esse software, porque por meio desse projeto estará surgindo uma oportunidade para eu estar empregado no dia 06.02.2004. Obrigado. Ozias. :roll:

[b:0308db28b1][color=red:0308db28b1]Tópico bloqueado(Beppe): Título desconforme. Leia as regras de conduta.[/color:0308db28b1][/b:0308db28b1]


Oziasl

Oziasl

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar