Fórum Bloquear acesso a sites, exceto o da empresa... como faço? #353901
16/02/2008
0
Paullsoftware
Curtir tópico
+ 0Posts
16/02/2008
Kroki
Gostei + 0
20/02/2008
Paullsoftware
alguém pode me ajudar?
Gostei + 0
20/02/2008
Facc
Alguem tem alguma solução para nosso problema?
Gostei + 0
20/02/2008
Nerdex
Não vou entrar em detalhes, pq praticamente tudo está neste tópico:
http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php?t=75551&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=
Se vcs desejarem o código fonte deste meu proj. favor me pedir no meu e-mail : ric.prog@gmail.com
Att Ricardo
Gostei + 0
20/02/2008
Facc
eu já havia entrado nesse tópico antes, mas ainda não chegou a resolver 100¬ do meu problema. eu necessito é trabalhar com palavras chaves em uma lista negra, exemplo, se achasse a palavra orkut, playboy, sexo, batepapo, powerscrap, entre outras ele redirecionasse para uma outra página informando que ele tentou acessar uma página proibida e que foi gerado um log do horário e a página que ele tentou acessar. Quero isso pq se eu fazer a verificação através do endereço da página (ex. www.orkut.com) existe um modo de burlar isso (images.orkut.com) assim ele consegue acessar a página normalmente...
Será que consegui relatar o problema que eu passo??
Gostei + 0
25/02/2008
Nerdex
Sim, justamente esse ponto é muito importante, o que fiz é a quebra da string (endereço), após isto, comparo com minha ´lista negra = (lista de palavras somente)´ para assim, proceder com a verificação/bloqueio/redirecionamento.
Gostei + 0
25/02/2008
Facc
Sim, justamente esse ponto é muito importante, o que fiz é a quebra da string (endereço), após isto, comparo com minha ´lista negra = (lista de palavras somente)´ para assim, proceder com a verificação/bloqueio/redirecionamento.[/quote:a65c373205]
Como vc conseguiu fazer essa quebra?
Gostei + 0
25/02/2008
Paullsoftware
como eu já disse anteriormente, eu fiz um programinha que finaliza os processos, mas, se o usuario entra no ´Windows Explorer´ ele navega sem problemas... e não posso bloquear o processo do ´Explorer.exe´...
Gostei + 0
25/02/2008
Vitor Alcantara
Você pode utilizar a função Pos que diz em qual posição uma string está contida em outra.
Se a função resultar zero então a string não está contida na outra.
var ContemPalavra:Boolean; begin if Pos(UpperCase(´SUA PALAVRA´), UpperCase(Seu_Texto)) > 0 then begin ContemPalavra := True; ShowMessage(´O texto contem a palavra.´); end else begin ContemPalavra := False; end; end
Gostei + 0
07/03/2008
Facc
Gostei + 0
07/03/2008
Paullsoftware
Eu recebi o email com o exemplo, mais o msn bloqueou os anexos por conta da extensão dos arquivos...
Gostei + 0
07/03/2008
Facc
Eu recebi o email com o exemplo, mais o msn bloqueou os anexos por conta da extensão dos arquivos...[/quote:b27f998401]
então eu fiz com pelo registro... mas qndo coloco no cliente dá erro de violação de acesso... já se colocar como serviço não fuinciona as vezes...
Gostei + 0
07/03/2008
Paullsoftware
Deve ta acontecendo a mesma coisa como serviço...
o sistema deve fazer alguma coisa que somente o adminitrador do computador tem acesso! :roll:
não tem como vc enviar pra mim não???
compacta tudo e mandar pro meu email do msn, grato!
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)