boato de procurar como adicionar conteúdo da dbgrid do form de pesquisa na dbedit do form de cadastro (produto)

06/12/2019

0

Olá tudo bem sou inexperiente na programação em delphi estou aprendendo tudo com bases em tutorias pois gostei do programa.
A minha duvida é a seguinte.
Estou desenvolvendo um programa onde ao cadastrar um cliente insiro todas as informações do cliente e quando chega no campo de estado e ciadade tenho um botão de procura que vai abrir outro form onde estará cadastrada as cidades e seus estados.
Já está criado as ligações estou utilizando o firedac para as conexões um query para o form de selecionar a cidade e estado, e também estou utilizando dbgrid em ambos os form, um dbnavigator no form de cadastro de cliente, dbedit, e um botao speed para chamar o form de pesquisa a onde dei o nome de "seleção de cidade". A minha duvida é como coloco o contudo da bdgrid do formulario de "seleção de cidade" dentro da dbedit com o nome de estado e cidade para poder gravar no bdgrid do cadastrado do cliente.
Socrates Foschera

Socrates Foschera

Responder

Posts

06/12/2019

Gxf

Oq deseja é dar 2 cliques no grid e passar os dados para o Edit?
Responder

07/12/2019

Socrates Foschera

Oq deseja é dar 2 cliques no grid e passar os dados para o Edit?


Boa tarde sim quero que de 2 clique e dados vao para o dbedit
Responder

06/01/2020

Socrates Foschera

Oq deseja é dar 2 cliques no grid e passar os dados para o Edit?


Boa tarde sim quero que de 2 clique e dados vao para o dbedit


resolvido utilizei o acbr
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar