Fórum bobina em matricial LX 300 #286229
27/06/2005
0
Olá colegas....
pergunta 1
Gostaria de saber se pra colocar uma bobina na LX-300 preciso de algum adaptador. Tem algum material ou um site com imagens do esquema. Apesar de parecer uma coisa simples gostaria de informações para montar uma boa solução para o cliente...
Pergunta 2
Como passar o caminho de uma impressora da rede no quickreport. Em vez de ir pra padrão, vai pra impressora que for passada como parâmetro. O que devo passar, o nome ou o caminho tipo \\servidorImpressora\impressora?
Obrigado pelas dicas
Delmar
pergunta 1
Gostaria de saber se pra colocar uma bobina na LX-300 preciso de algum adaptador. Tem algum material ou um site com imagens do esquema. Apesar de parecer uma coisa simples gostaria de informações para montar uma boa solução para o cliente...
Pergunta 2
Como passar o caminho de uma impressora da rede no quickreport. Em vez de ir pra padrão, vai pra impressora que for passada como parâmetro. O que devo passar, o nome ou o caminho tipo \\servidorImpressora\impressora?
Obrigado pelas dicas
Delmar
Delmar
Curtir tópico
+ 0
Responder
Essistemas
Ola meu amigo, adaptador tem varios modelos.
tem um que uma chapinha de aluminio que é colocada
no suporte de folha solta, este vc acha na internet para vender
+ é bem ruim na minha opnião, agora uso outro modelo o duro é te passar o modelo. quanto impressão em bobina eu uso impressão direta p/ ter + controle de posição, já usei o qr não é muito legal não principalmente na hora de controlar o quanto quer injetar de espaços.
Para imprimir direto na impressora de rede faco assim
CopyFile( ´C:\PDV\BOLETO.TXT´,Pchar( sPortaImpri), True);
sportaimpri é a variavel que carrega o caminho da impressora
\\servidor\epservidor
espero ter ajudado !!
tem um que uma chapinha de aluminio que é colocada
no suporte de folha solta, este vc acha na internet para vender
+ é bem ruim na minha opnião, agora uso outro modelo o duro é te passar o modelo. quanto impressão em bobina eu uso impressão direta p/ ter + controle de posição, já usei o qr não é muito legal não principalmente na hora de controlar o quanto quer injetar de espaços.
Para imprimir direto na impressora de rede faco assim
CopyFile( ´C:\PDV\BOLETO.TXT´,Pchar( sPortaImpri), True);
sportaimpri é a variavel que carrega o caminho da impressora
\\servidor\epservidor
espero ter ajudado !!
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)