Fórum Boleto bancario #225900

14/04/2004

0

Bom baixei da internet o componente boleto bancario GbSoft. bom Usando em um dos meus sistemas ele gera boleto imprime. criei o arquivo de envio. Bom pois como devo proceder com este arq. de envio para onde eu o envio ou levo diretamente ao banco. qual e o procedimento deste arq. de envio/recebimento. Obrigado!


walterfoliveira@hotmail.com


Walter Faria

Walter Faria

Responder

Posts

14/04/2004

Jacson

Walter,
O arquivo de Envio/recebimento é o seu controle de seus ´Titulos´ juntamente ao banco.
Os procedimentos são:
- definir o banco(contrato para que o banco controle seus titulos) e o layout em que o banco trata o seu arquivo de envio e recebimento.
- todos os dias vc ira enviar este arquivo para notificar o banco que o seu registro x esta em aberto e eles te envian diariamente um relação destes seus registros e o estado dos mesmos(em aberto , pago, estc...)
Espero ter ajudado.
Quando eu fis foi bradesco.
Att, Jacson Soares


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar