Boleto Bradesco - a desenvolver

24/08/2004

0

Preciso fazer uma rotina de impressão de boleto bancario do bradesco, cobrança especial, com o famoso ´nosso numero´, teria alguem disponivel a desenvolver para mim? envio os db´s que servirão de bases para a geraçao do boleto e o form que deverá ser criada essa rotina. Claro que precisarei dos fontes.

Se alguem souber e puder, me envie um email para totalextra@uol.com.br com o custo do serviço para mim.

Obrigado.


Canuto

Canuto

Responder

Posts

24/08/2004

Baliza

Estou desenvolvendo um projeto que esta em andamento.......vc já ouviu falar em Correspondente bancário????
pois é!
O custo pra mim desenvolver esta parte pra vc sairá por 1200 reais. Sinto muito pelo custo mas não tem como ser menor. Devido aos meus projetos realizados nesta área e tempo que vou ter que me dedicar e parar meus andamentos (Projetos, que estão em andamento por prioridade).

Danilo B. Seixas - Programador - MInas Brasil


Responder

24/08/2004

Dopi

Os projetos abaixo podem ser do seu interesse.... são todos OpenSource

RLBoleto - Projeto OpenSource - (Weber aqui do Forum)
www.produsys.com.br/forum

OpenBoleto
http://sourceforge.net/projects/openboleto/


Responder

24/08/2004

Ipc$

Os projetos abaixo podem ser do seu interesse.... são todos OpenSource

Acho que nossa profissão está indo de vento em popa.


Responder

24/08/2004

Dopi

Muito pelo contrário..... O uso de Software aberto, é uma realidade cada vez maior.... (Veja o Linux, o Apache, o OpenOffice, etc...)

Se voce tiver criatividade e capacidade sempre terá o seu ganha pão garantido....

Eu mesmo, sou programador profissional, ou seja: Sou formado em Processamento de Dados com especialização e Analise de Sistemas e possuo uma Software House... com aproximadamente 300 empresas que usam meu software sob o regime de locação....

Gasto em média 5 horas por dia desenvolvendo um projeto OpenSource (veja na minha assinatura). Pois acho que na hora em que ele engrenar... eu também sairei ganhando com contribuições de outros programadores...


Responder

24/08/2004

Baliza

Obrigado pela as dicas e até mais....

Esqueci de mensionar... o correspondente bancario é para o Bradesco.... e prescisa ser homologado por eles e coisa e tal....


ate mais...... se precisar

e-mail é baliza@pop.com.br


Responder

24/08/2004

Ipc$

Tá certo, para quem já possui 300 clientes, não custa nada indicar um OpenSource.
Queria ver se vc desenvolveria um projeto para um cliente de graça.


Responder

24/08/2004

Dopi

Acho que agora vc entendeu.... Nao desenvolvo OpenSource porque ´sou bonzinho´ ou porque ´quero aparecer´ desenvolvo porque acho que comercialmente é viavel....

Se eu fosse desenvolver o projeto sozinho, demoraria mais, seria menos testado, e teria menos apoio de Fabricantes de Hardware... ou seja... é comercialmente viável...


Responder

24/08/2004

Ipc$

Mas foi vc mesmo quem desviou o tópico.
O Baliza estava vendendo o peixe dele para o Canuto e vc simplesmente colocou um ventilador na farofa do Baliza.


Responder

24/08/2004

Afarias

[quote:5b301efd21=´IPC$´]Mas foi vc mesmo quem desviou o tópico. [/quote:5b301efd21]

Em momento nenhum o tópico foi desviado


[quote:5b301efd21=´IPC$´]O Baliza estava vendendo o peixe dele para o Canuto e vc simplesmente colocou um ventilador na farofa do Baliza. [/quote:5b301efd21]

Este fórum nem é o melhor lugar para se vender NADA! Mas, todos forneceram suas opções (tanto a prestação de serviços quanto a indicação open source) -- cabe a quem precisa da solução avaliar o melhor.

É uma visão muito curta essa de ´ventilador na farofa´ -- visto q o ´errado´ seria se Canuto não tivesse toda informação disponível para tomar suas decisões.

Foi muito legal (e é o propósito do fórum) das partes terem colocado suas soluções.

Se temos conhecimento aberto (como neste fórum) pq não software aberto?? Tudo isso só contribui para formar melhores profissionais e um mercado melhor.


T+


Responder

24/08/2004

Ipc$

Bom, talvez tenha entendido o tópico de forma errada.
O que ví foi um comprador lançando sua necessidade, um vendedor propondo seu serviço profissional e outro que não é nem comprador e nem vendedor dizendo: Não compre dele, vá até lá que é de graça.


Responder

24/08/2004

Afarias

|Bom, talvez tenha entendido o tópico de forma errada.

Com certeza foi isso! ;)

O que houve foi q um desenvolvedor (CLIENTE) buscou uma solução, e dois FORNECEDORES (ou COLABORADORES -- pra ser mais adequado a um fórum) responderam cada um com sua solução própria.


T+


Responder

24/08/2004

Baliza

Todos vcs tem razão....
Igual aquela musica do Altoramas -- ´Cada um cada um!!!´

Ninguem jogou nada em ninguem......e eu também não posso por agora ... perder o meu tempo (calma - opensource) porque tenho muitos projetos para serem feitos e metas a cumprir. Por isso falei em ´PRIORIDADE´

Acho bacana sim opensource.... vc aprende muito mais e ao mesmo tempo todos que estão envolvido com aquilo, e com certeza pode sim ganhar dinheiro com isso.

Abraços pra todos e..... vamos pensar na musica....
´CADA UM CADA UM´´´

T+


Responder

24/08/2004

Alexandremarcondes

[quote:6dbcd7273e=´IPC$´]Bom, talvez tenha entendido o tópico de forma errada.
O que ví foi um comprador lançando sua necessidade, um vendedor propondo seu serviço profissional e outro que não é nem comprador e nem vendedor dizendo: Não compre dele, vá até lá que é de graça.[/quote:6dbcd7273e]

Bom .. a questão do open source não é nada de graça ... porque no fim das contas alguém paga por este desenvolvimento e alguém ganha por isso .. ganha poupando tempo de testes ... ganha com suporte de empresas ... ganha com a divulgação do nome ... ganha com suporte .. com a venda de produtos que usam o projeto ... muitos ganham com o open source ...

o probelma é que nem todos vêem o open source como algo comercial só poque não há uma transação financeira no momento em que vc aquire o código / biblioteca ... mas e depois .. quanto não se pode ganhar com isto? e a experiência .. e o currículo?


Responder

24/08/2004

Aroldo Zanela

[quote:0f9d4fb63e=´IPC$´]
Os projetos abaixo podem ser do seu interesse.... são todos OpenSource

Acho que nossa profissão está indo de vento em popa.[/quote:0f9d4fb63e]
Colega,

Eu concordo com você. Na verdade quem ganha muito com Open-Source são as áreas usuárias, que investem muito em incentivos para que realmente os preços diminuam. Até hoje, com quase 20 anos na área ainda não ganhei nada com ´Open-Source´ ou ´Freeware´, por isso, não participo e nem incentivo. No entanto, já ganhei e ganho com o esforço de alguns, como por exemplo a Jedi VCL, Varian, UserControl, SMComponentes, Prolib, RxLib, SynEdit, enfim, já tem muita ´coisa´ de graça e algumas ainda podemos desenvolver, até que se esgotem completamente. Talvez eu tenha uma visão pessimista, mas já existem vários programas comerciais free, uma hora ou outra, tudo será free.


Responder

24/08/2004

Afarias

[quote:6c351fa6cb=´Aroldo Zanela´]Até hoje, com quase 20 anos na área ainda não ganhei nada com ´Open-Source´ ou ´Freeware´, [/quote:6c351fa6cb]

Só por curiosidade... que projeto(s) Open Source vc dirige a quase 20 anos q não te deram retorno?



T+


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar