GARANTIR DESCONTO

Fórum bolinha.... #277627

17/04/2005

0

Olá, novamente estou aki para mais uma pergunta...espero que as respostas sejam rapidas como o utimo.....ao assunto.
no meu dbgrid eu tenhu uma item dizendo se o produto estah diponivel ou não, gostaria q quando o CheckBox estiver ativado... ele apareça no dbgrid uma bolinha d cor vermelha q quando estiver desativado uma bolinha verde...eh um esquema para uma biblioteca que estou fazendo...quando o livro está na biblioteca a bolinha fica verde, caso contrário fica vermelho.

obrigado por qm ajudar!

Franck.c

Franck.c

Responder

Post mais votado

17/04/2005

Franck Bom dia, Olha não sei se você esta usando o DBGrid Padrão do Delphi, POrém se estiver vc deve ter uma programação para colocar o Check Box Marcado ou dismarcado que isso deve ser uma imagem que vc esta colocando dentro do CheckBox não seria só trocar esta Imagem para uma Bolinha.

Eu uso um DBGrid com CheckBox onde existe a Opção Marcado e Desmarcado para isso eu uso um X verde e um X Vermelho usando este meu DBGrid acho que fica super fácil fazer o que vc quer seria só mudar a Imagem do X para uma Bolinha.

Espero que tenha ajudado ou Possa lhe ajudar, se quiser este meu exemplo me manda um email
Ari_ferreira@ig.com.br

Ariovaldo

Ariovaldo
Responder

Gostei + 1

Mais Posts

17/04/2005

Franck.c

é um DBCheckBox

Responder

Gostei + 0

17/04/2005

Edilcimar

se o problema é trocar a cor do dbgrid procure tópico sobre isto que existem diversos se o caso é trocar a cor do checkbox então
checkbox.font.color := clred ou ckeckbox.color := clblue

Responder

Gostei + 0

17/04/2005

Ariovaldo

Franck mandei no seu email pois estarei verificando com os moderadores do Forum como disponibilizar este exemplo no Forum para DownLoad

Abraços

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar