Bolinho de Bacalhau!!!

16/01/2004

0

Na casa estavam somente a Maria, o namorado dela Joaquim e a avó da menina.
O casal de namorados passou a tarde toda trancado no quarto, no mais absoluto silêncio. Das duas uma, ou os pombinhos estavam agindo de forma discreta, ou a parede do quarto era grossa demais. De qualquer modo, a velha estava ficando cada vez mais sem graça com a situação.
Depois de algumas horas trancados no quarto, e preocupada com a saúde da neta, a avó chama os dois para tomarem um lanchinho...
Durante o lanche, o namorado, querendo puxar papo com a velha, pergunta:
- Nossa esses bolinhos de bacalhau estão uma delicia, foi a senhora mesmo quem fez?
- Vai lavar a mão menino que os bolinhos são de BATATA, seu filho da...

:wink: em homenagem ao nosso querido e estimado colega


Elitonon

Elitonon

Responder

Posts

16/01/2004

Bacalhau

KAKAKAKAKAKAKAKAKAKA :lol:
Minha nossa, que mãos trabalhadoras. As programadoras aqui do fórum ainda me pedem o endereço...

Demais...


Responder

17/01/2004

Henry

:wink: em homenagem ao nosso querido e estimado colega


Ai o Catita, mas um que te curte, ja da pra gente monta um fan clube ne elicoptero?? Catita´s fan clube.


Responder

17/01/2004

Bacalhau

Fico despedaçado com tamanha gentileza. Mas prefiro as programadoras. 8)


Responder

19/01/2004

Elitonon

Ai o Catita, mas um que te curte, ja da pra gente monta um fan clube ne elicoptero?? Catita´s fan clube.


...nééééééém móóóóóórrrrrta, santa!!!!! O bófe tá esnobando, prefere as programadoras :cry:
:evil:


Responder

19/01/2004

Henry

...nééééééém móóóóóórrrrrta, santa!!!!! O bófe tá esnobando, prefere as programadoras :cry: :evil:


Pra vc ve so........


Responder

19/01/2004

Bacalhau

Vocês não?... :shock:


Responder

19/01/2004

Elitonon

Vocês não?... :shock:


...MÊ SEGURA !!!
...MÊ SEGURA senão ao vou até Açores, mas não é pra visitar não!!!
...é pra PEGAR UM CERTO PEIXE, defumar o sem vergonha, fazer um belo prato (que começa com a letra BACA e termina com a letra LHOADA) e servir pra gataiada lá do bairro...
:evil:


Responder

19/01/2004

Bacalhau

Glup!! :shock:
Henry, mais um inimigo de estimação que eu ganhei...
É melhor ir nadar para outras paragens!! Não quero virar refeição...


Responder

19/01/2004

Henry

Relaxe, eu conheco o elicoptero, ele vai por partes, e usa faca esquentada, doi menos, mas relaxe, o cara e profissional....

bacas, preciso muito fala com vc uma parada que preciso de uma opniao de um cara que nem vc, etre em contato comigo quando der, to toda tarde no ICQ ai......


Responder

20/01/2004

Elitonon

Glup!! :shock: Henry, mais um inimigo de estimação que eu ganhei... É melhor ir nadar para outras paragens!! Não quero virar refeição...

:lol: Genial !!!


Relaxe, eu conheco o elicoptero, ele vai por partes, e usa faca esquentada, doi menos, mas relaxe, o cara e profissional....

:lol: Estupendo !!!


Responder

20/01/2004

Henry

Falando nisso bacas, c que se cuide, o elicoptero tem um golpe secreto que ele aprendeu na china, muito letal, ele ja treinou comigo, chama-se ´Cabeçada no umbigo´, ele e muito bom nisso...... :lol: :lol: :lol:


Responder

20/01/2004

Elitonon

Falando nisso bacas, c que se cuide, o elicoptero tem um golpe secreto que ele aprendeu na china, muito letal, ele ja treinou comigo, chama-se ´Cabeçada no umbigo´, ele e muito bom nisso...... :lol: :lol: :lol:


Pô Henry ! Era pra ser segredo cara... :evil:
Mas já que vc espalhou, vou ter que abrir o jogo: pois é Lhaulhau, tenho um umbigo super treinado, ele segura firmemente a cabeça do sujeito, que fica de boca aberta, quase asfixiado, enquanto aplico golpes violentíssimos (não é com as mãos nem com os pés, mas não posso contar como porque é segredo)...
:twisted:


Responder

20/01/2004

Bacalhau

Isso é golpe de Aikidor, certo?


Responder

20/01/2004

Henry

Naum naum catita, isso e golpe de saiqueeudo


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar