Bom artigo sobre a segurança do computador

25/05/2017

0

Oi pessoal!
Porque todos nós vivemos na Internet, segurança informática é uma prioridade hoje. Especialmente quando a notícia é assim: http://www.bbc.com/news/technology-39901382
Este artigo descreve como obras de malware
"Quando um navegador web é sequestrado por um malware como o OurLuckySites, coisas relacionadas à navegação na internet no computador danificado começam a sair do controle. Esta entidade digital ofensiva reconfigura a as predefinições de navegação online estabelecidas pela vítima, para que uma URL específica seja aberta através de ações cotidianas como abrir o navegador ou realizar uma busca.
A classificação de ameaças computacionais nem sempre é bem definida, devido a uma noção ocasionalmente turva tida sobre elas. Usuários confrontados com os recorrentes redirecionamentos de navegador para o ourluckysites.com tendem a investigar o causador de problemas como um vírus, o que não está totalmente incorreto, tendo que o conceito de “vírus” é abrangente o suficiente. Todavia, a peste na verdade apresenta características de um Trojan, sequestrador de navegador e adware, assim como seu gêmeo maldito InitialPage123. Categorizações à parte, a consequência deste ataque é desafiadora o suficiente para levantar muitas bandeiras vermelhas de segurança. O programa malicioso contorna as autorizações necessárias quando se instala em um PC, além de nunca pedir consentimento antes de virar as configurações padrão de navegador de cabeça para baixo."
http://linkagratis.net/ourluckysites/
Rich Phillips

Rich Phillips

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar