bootstrap 3.2

15/12/2014

0

Olá,

Estou aprendendo a trabalhar com bootstrap.
Fiz minha primeira tela de formulário e estou com dificuldades de formatar o tamanho do campo.

Veja o código

<div class="form-group">
<label for="contato" class="col-md-2 col-sm-2 col-lg-2 col-xs-2 control-label">Contato</label>
<div class="col-md-10 col-sm-10 col-lg-10 col-xs-10">
<input type="text"name="contato" class="form-control" id="contato" placeholder="Contato" value="<?php echo $d1["contato"];?>" maxlength="255">
</div>
</div>
<div class="form-group">
<label for="ddd1" class="col-md-2 col-sm-2 col-lg-2 col-xs-2 control-label">Telefone</label>
<div class="col-md-10 col-sm-10 col-lg-10 col-xs-10">
<input type="text" size="2" name="ddd1" class="form-control" id="ddd1" placeholder="ddd" value="<?php echo $d1["ddd1"];?>" maxlength="2">
<input type="text" size="10" name="telefone1" class="form-control" id="telefone1" placeholder="Telefone" value="<?php echo $d1["telefone1"];?>" maxlength="10">
<select class="form-control" id="operadora1" name="operadora1">
<option value="1"<?php if("1" == $d1["operadora1"]){ echo " selected";}?>>CLARO</option>
<option value="2"<?php if("2" == $d1["operadora1"]){ echo " selected";}?>>VIVO</option>
<option value="3"<?php if("3" == $d1["operadora1"]){ echo " selected";}?>>TIM</option>
<option value="4"<?php if("4" == $d1["operadora1"]){ echo " selected";}?>>NEXTEL</option>
<option value="5"<?php if("5" == $d1["operadora1"]){ echo " selected";}?>>NET</option>
</select>
</div>
</div>

No caso eu gostaria que os campos ddd1, telefone1 e operadora1 ficassem na mesma linha.

Como eu devo proceder?

Desde já agradeço o apoio.
Rob2014

Rob2014

Responder

Post mais votado

15/12/2014

Você precisa colocar tudo dentro de uma <div> de delimitar os campos que você quer colocar na mesma linha por outra <div>.

Ex.:
<div class="row">
  <div class="col-md-4">.col-md-4</div>
  <div class="col-md-4">.col-md-4</div>
  <div class="col-md-4">.col-md-4</div>
</div>