BORdbk70.dll

28/10/2004

0

:cry: Olá

Estou com um problema com a dll ´BORdbk70´ quanto debugo uma aplicação no delphi 7, isso ocorre quando debugo a mesma aplicação mais de uma vez e isso trava o Delphi e é preciso reiniciar o micro para o Delphi volte a funcionar...

A mensagem que o Delphi mostra é a seguinte:

´Access violation at address 09A276C in module ´BORdbk70.dll´. Write of Address 09B659E0´.

Alguem sabe o que está acontecendo?

Desde já agradeço a todos pela atenção,

Atenciosamente,


[/list]


Gerfferson

Gerfferson

Responder

Posts

28/10/2004

Bon Jovi

Tente registrar a DLL no windows.

Ex.:

Execute no prompt de comando do windows:

regsvr32 c:\windows\system32\BORdbk70.dll


Responder

28/10/2004

Bon Jovi

Desinstale e instale novamente o Delphi se persistir o problema.


Responder

29/10/2004

Gerfferson

Obrigado Bon Jovi, mas ja fiz isso e o problema ainda persiste... De qualquer forma muito obrigado...


Responder

29/10/2004

Gerfferson

Obrigado Bon Jovi, mas ja fiz isso e o problema ainda persiste... De qualquer forma muito obrigado...


Responder

19/11/2006

Delmar

Olá Geffferson

Estou passando por algo parecido

Access violation at address 0AD1629B in module ´BORdbk70.dll´ Read of address 0ADC2AFC

Isso acontece quando abro formulários que tem componentes do Fastreport.


Como conseguiste resolver este problema?

Aguardo por seus comentários ou de colegas que já passaram por este problema.


Agradeço muito por qualquer ajuda


Responder

19/11/2006

Delmar

Completando a informação anterior

Percebi que o erro só ocorre nos formulários que tem Componentes do FastReport (CFR) e que tudo começa qdo tento usar o auto-completar recebendo a seguinte mensagem:
[Pascal Error] fcarteira.pas(1): Unable to invoke Code Completion due to errors in source code

Afirmo que não há erros no código. Posso abrir qualquer outro fomulário que não tenha CFR e trabalhar normalmente. Pois o programa compila e
executa corretamente.


Mas se eu abrir um form que tem CFR e usar o auto-completar recebo a mensagem de erro, embora esse form também está correto e funcionando. Mas daí se tento compilar dá o erro
do BORdbk70.dll e o D7 se perde todo, abre janelas para enviar relatórios para a Borland e em seguida encerra/fecha.

Percebi que tem um tópico ´solução para auto-completar´ mas é pra kylix. Use Win XP SP2 e D7.

Assim que tiver mais informações continuarei postanto para podermos chegar a uma solução o mais breve possível

Grato

Delmar


Responder

07/12/2006

Delmar

subir


Responder

07/12/2006

Delmar

Agora se agravou mais, está acontecendo em qualquer formulário tipo na segunda ou terceira compilação

Obrigado a quem possa tentar ajudar


Responder

09/01/2007

Delmar

Formatei o PC e o problema continua... alguém tem alguma dica
Tenho um Toshiba Satelitte M65-S821 com XP SP2, 512 de RAM e uso o Delphi 7.0. Meu programa tem mais de 400 telas

A mensagem que o Delphi mostra é a seguinte, a aparece aós segunda tentativa de compilação:

´Access violation at address 09A276C in module ´BORdbk70.dll´. Write of Address 09B659E0´.


Grato por qualquer ajuda


Responder

10/01/2007

Cd.kakob

Faça o seguinte:
Open command prompt in the folder with bordbk70.dll
1. regsvr32 /u bordbk70.dll
2. Open regedit and remove all references to bordbk70.dll
3. regsvr32 bordbk70.dll

Pra mim resolveu
Abraço


Responder

10/01/2007

Delmar

Faça o seguinte: Open command prompt in the folder with bordbk70.dll 1. regsvr32 /u bordbk70.dll 2. Open regedit and remove all references to bordbk70.dll 3. regsvr32 bordbk70.dll Pra mim resolveu Abraço


Obrigado pela ajuda.
Não resolvido ainda. Porque eu já estava com o problema e formatei o laptop, então a isntalação é bem recente. Deve estar tudo ok com a instalação e o registro da dll.

Aguardo por novas sugestões


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar