Fórum Borland Brasil não respeita clientes/usuários? Será? #61164
25/03/2004
0
É lamentável a postura da Borland Brasil em relação a este espaço, pois nos enviam e-mails massivamente indicando que aqui seria um canal de comunicação com eles e não vejo nenhuma atitude ao que foi postado.
Obviamente que responder aos questionamentos dos clientes/usuários não vai gerar receita para a Borland, mas também acredito que poderiam colocar alguém para ´dar´ alguma satisfação para quem usa e defende seus produtos.
Independente do tópico, acho que mecerem atenção. Notem que estamos ´mantendo´ ou ´movendo´ pra cá apenas tópicos que precisam de uma posição oficial.
Aroldo Zanela
Curtir tópico
+ 0Posts
29/03/2004
Otto
falou e disse.... :( :cry: :wink:
Gostei + 0
14/08/2006
Bodiri
Gostei + 0
08/09/2006
Tekmicro
Gostei + 0
07/02/2007
Super_bird_79
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)