GARANTIR DESCONTO

Fórum Borland Brasil não respeita clientes/usuários? Será? #61164

25/03/2004

0

Colegas,

É lamentável a postura da Borland Brasil em relação a este espaço, pois nos enviam e-mails massivamente indicando que aqui seria um canal de comunicação com eles e não vejo nenhuma atitude ao que foi postado.

Obviamente que responder aos questionamentos dos clientes/usuários não vai gerar receita para a Borland, mas também acredito que poderiam colocar alguém para ´dar´ alguma satisfação para quem usa e defende seus produtos.

Independente do tópico, acho que mecerem atenção. Notem que estamos ´mantendo´ ou ´movendo´ pra cá apenas tópicos que precisam de uma posição oficial.


Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

Responder

Posts

29/03/2004

Otto

pow, é verdade..

falou e disse.... :( :cry: :wink:


Responder

Gostei + 0

14/08/2006

Bodiri

Sick.


Responder

Gostei + 0

08/09/2006

Tekmicro

Muito lamentável a atitude por parte da Borland, afinal sem os milhões de desenvolvedores no mundo inteiro, que utilizam suas ferramentas e produtos, deveriam olhar pelo menos com ´bons´ olhos para nós brasileiros e dedicar uma atenção maior do que o fazem à países de primeiro mundo!


Responder

Gostei + 0

07/02/2007

Super_bird_79

Concordo com os colegas, um exemplo é que Comprei a ferramenta Turbo Delphi professional e não tive se quer suporte mínimo para instalação, a empresa está jogada as traças ....


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar