Borland Conference Brasil - Palestras

15/08/2005

0

Olá amigos da DevMedia,

As inscrições de palestras estão disponíveis até o final de Agosto, ainda há vagas (poucas) para palestras no evento !!

Você pode se canditar a ser um palestrante na 4ª Borland Conference Brasil acessando borcon.borland.com.br na área reservada para palestrantes.
Como palestrante você terá direito a um convite VIP para o Borcon Brasil e material exclusivo.
Faça seu cadastro, submeta os dados de sua palestra e acompanhe as etapas de aprovação diretamente no site, utilizando seu login e senha.
Aproveite para nos informar também em seu cadastro se é um profissional certificado Borland.

Com um formato totalmente novo, o evento será realizado no Centro de Convenções Rebouças, uma estrutura perfeita para receber 3 dias inteiros de eXtreme Performance !! São várias tracks paralelas, destinadas a desenvolvedores, arquitetos, analistas de negócio, analistas de qualidade, coordenadores e gerentes de TI, com palestras, demos e mini-cursos.

Prepare para agregar performance extrema aos seus projetos de ponta a ponta: dos requisitos ao deploy da aplicação, passando pela modelagem, testes, muito código e gerenciamento deste ciclo + metodologias, processos e certificações de qualidade.

Conto com a presença de todos vocês !
Aguardo vocês nos dias 17 a 19 de novembro para muita adrenalina !!!

Abraços,

Amandio Aguiar
Product Manager Development Tools


Amandio.aguiar

Amandio.aguiar

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar