Botão Direito do mause não funciona no Tedit

28/05/2008

0

Pessoal na minha aplicação que foi desenvolvida em delphi 7 os usuários usava muito o mause para copia e colar os dados no edit.

Depois que migrei para Rad Studio 2007 apos clica no edit nao contece nada e com se o botao do mause fosse bloqueado para essa função , ja fiz um sistema de teste so com um form e um edit e a mesma coisa acontece isso so no Rad Studio pois no delphi 7 ta normal.

Gostaria de Saber se isso ja aconteceu com alguem ?


Calyber

Calyber

Responder

Posts

28/05/2008

Paulo

Uso BDS 2007, e funciona aqui. ´Inclusive esta frase´ foi copiada com botão direito do meu edit e colada aqui com o botão direito do mouse.


Responder

28/05/2008

Calyber

Valeu colega por responder , posso perguntar mais uma coisa

Eu tenho Rad Studio e nao BDS 2007 será que é a mesma coisa ?
outra coisa to com sp3 instalado vc tb tem o sp3?

Uso os seguintes componentes
Jedi VCL
Raize
Zeos Lib


será que algum desses compoentes está bloqueando ?
obs : uso os mesmos no delphi 7


Responder

28/05/2008

Paulo

Eu falei que uso o BDS, mas é o RAD. Quanto aos componentes falado, não os uso aqui, mas acho que ele não daria esse erro. Agora quanto ao SP3, aí eu não sei. Aqui não tenho certeza, pois tem uns caras aqui só para Infra.


Responder

04/06/2008

Calyber

Eu falei que uso o BDS, mas é o RAD. Quanto aos componentes falado, não os uso aqui, mas acho que ele não daria esse erro. Agora quanto ao SP3, aí eu não sei. Aqui não tenho certeza, pois tem uns caras aqui só para Infra.



Isso ja aocnteceu com mais alguém eu nao sei mais o que testar ate um projeto zerado acontece isso


Responder

04/06/2008

Jáder Medeiros

Tenho todos esses componentes instalados e com o Windows XP Professional SP3.

Nenhum problema aconteceu como descrito.

Mande o código do projeto que irei analisar.

PS: O projeto simples que mencionou. O PAS e o DFM.


Responder

05/06/2008

Calyber

[quote:77f2ad6e81=´Jáder´]Tenho todos esses componentes instalados e com o Windows XP Professional SP3.

Nenhum problema aconteceu como descrito.

Mande o código do projeto que irei analisar.

PS: O projeto simples que mencionou. O PAS e o DFM.[/quote:77f2ad6e81]

opa o sp3 é o do XP e do Rad Studio to com os dois instalados quanto ao projeto que disse que ate um projeto zerado acontece isso mano para onde vc pode me potas o email


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar