Fórum BOTAO EXECUTA COMANDO SEM PEDIR #255236

20/10/2004

0

uso o componente TBitbnt do delphi7, e coloquei o nome dele de &Gravar, &Incluir, &Alterar, &Excluir, &Cancelar, &Procurar e &Sair ou seja ele teria que executar os comandos que ele tem quando eu precionace a tecla Alt + G ou Alt + I, ou Alt + A e assim por diante mas nao ocorre isso, toda vez que preciono uma letra que e selecionada como curringa no botao para agir com o a tecla Alt ele executa o comando como posso fazer para ele nao aceite isso e sim quando o usuario pressionar Alt + Letra(Curringa)

nao estou usando panel ou outro so o form cru com os botoes e a grid.

OBS: QUERO QUE O BOTAO EXECUTE O COMANDO SOMENTE QUANDO PRECIONAR A TECLA ALT+LETRA(CURRINGA) E NAO QUANDO PRECIONAR SOMENTE A LETRA SELECIONADA COMO CORRINGA.

dependo disso para continuar a minha tela de pesquisa pois no momento que o usuario preciona uma letra a tela de consulta se abre automaticamente.

AGRADEÇO A TODOS PELA AJUDA Q PUDEREM ME DAR

Eltontlms

Eltontlms

Responder

20/10/2004

Gandalf.nho

[b:7ca64c2c89][color=red:7ca64c2c89]Notificação de Infração às Regras de Conduta :[/color:7ca64c2c89][/b:7ca64c2c89]

*Tópico duplicado
*Título em maiúsculas

Para maiores esclarecimentos pode mandar-me uma [url=http://delphiforum.icft.com.br/forum/privmsg.php?mode=post&u=8378]Mensagem Particular[/url].

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar