botão html que clica no que está atrás dele

07/05/2020

0

Queria fazer um botão que, ao clicar nele, ele clicasse no que estivesse no fundo. Por exemplo, se eu tiver um botão, em cima de outro, quando eu clicasse no primeiro, que está na frente do segundo, o primeiro clicaria direto no segundo.
Renata

Renata

Responder

Posts

07/05/2020

Wendel Rios

Queria fazer um botão que, ao clicar nele, ele clicasse no que estivesse no fundo. Por exemplo, se eu tiver um botão, em cima de outro, quando eu clicasse no primeiro, que está na frente do segundo, o primeiro clicaria direto no segundo.

Reformula a pergunta pra gente ajudar pq da forma q vc colocou n da pra entender mta coisa n
Responder

08/05/2020

Renata

Ok. No site que fiz pelo wix, eu criei uma área de membros pelo wix, não por código, ou seja, ele gera as coisas de membro sozinho. Na área de membros, tem um frame com as informações básicas e um botão de atualizar os dados. Como é um frame, eu não consigo editar nada e eu queria editar o botão de "atualizar" pra que ele mudasse de cor quando apertado. Então, o que pensei foi em fazer um botão por cima, que quando clicassem neste meu botão, o botão clicasse no botão atualizar, e eu configuraria o botão de cima do jeito que queria. Então minha dúvida seria, se é possível fazer um botão clicar no que estivesse atrás. O wix usa javascript e dá pra incorporar html.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar