Fórum botão imprimir e fechar do Fortes Report #357971

04/05/2008

0

Prezados Colegas

Estou com uma duvida e não sei mas a quem recorrer. Minha última esperança é a ajuda de vocês.

Uso o Delphi7 e Fortes Report Versão 3.23.

Preciso fazer uma série de atualizações após a nota fiscal, feita no Fortes Report, ser impressa com sucesso.

O formulario da Nota fiscal está Ok, imprime tudo certo.

Duvida

Como saber se a nota foi impressa. Isto é saber se o botão imprimir foi pressionado?

obs: após saber se o botão imprimir foi pressionado, pressiso dar uma mensagem e, após fazer algumas atualizaçãoes.
Ocorre que no ´RLPreviewSetup1´, evento AfterPrint, da erro se coloco ShowMessage(´Nota impressa com sucesso.´);

Perguntas
[b:8664ac3b5a]1) Como saber se o botão imprimir do Fortes Report foi pressionado?[/b:8664ac3b5a]
[b:8664ac3b5a]2) Como saber se o botão fechar do Fortes Report foi pressionado?[/b:8664ac3b5a]

Se não for pedir muito, será que vocês teriam um exemplo sobre este caso em que tenho duvida. (saber se o botão imprimir e fechar do Fortes Report foi pressionado).

Desde já agardeço pela ajuda.

M

M

Responder

05/05/2008

Romulocpd

Até onde sei não é possível fazer isso pois não existem eventos. Bom, você pode tentar pegar o fonte dele e aplicar isso. Eu já peguei uma vez e fiz umas modificações bem legais.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar