Fórum Botão não redireciona e baixa arquivo #623671

16/02/2025

0

Meus colegas de trabalho e eu criamos um site no wordpress e conseguimos converter tudo para HTML para fazer modificações no back end dos arquivos. Tudo deu certo, criamos uma página de HTML para cadastro, mas há um botão que deve redirecionar apara um arquivo PHP, chamado: cadastroAdmin.php, que é uma tela com o formulário, mas o botão baixa o arquivo ao invés de levar para a página, dá pra consertar o problema ou é melhor criar outro jeito de fazer o cadastro?
Carolina Santos

Carolina Santos

Responder

19/02/2025

Srliath

não compreendi muito bem, mas já que você converteu para html, verifique em que o botão está sendo feito, a melhor solução seria verificar se há algum script que está sendo executado ao criar o botão, mas por via das dúvidas, eu pegaria e tranformaria o button em a, copiaria o style e colocaria um href="cadastroAdmin.php", ou só apague a função que está sendo executada ao clicar no botão (se for um form, provavelmente no submit)
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar