PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Botão Retweet para cada notícia #527252

29/07/2015

0

Bom Dia/tarde/Noite pessoal.

Tenho um site de uma galera aqui perto de casa, to tentando adicionar o botão retweet em cada notícia. Os exemplos que achei, é para as pessoas compartilharem o site. Mas gostaria que a cada notícia lançada no Banco de Dados, o botão fosse incluso nos incrementos.

Ex: As notícias do site estão no [ index.php?link=2 ] (3 Utilidade Publica, 4 entretenimento, 5 contato... etc)
Nesse link está uma porrada de notícias. Quando a pessoa escolher qual vai ler, ela vai clicar em VER MAIS.
E então o link vai ficar: [ index.php?link=8&id-noticia= ]
Depois do igual, cada notícia é um número, referente ao incremento do banco de dados.

E eu queria que funcionasse igual ao botão compartilhar do Facebook. Mas do Twitter, os sites que explicam, explicam para blogs e não estão funcionando em meu site.
Eu achei um que "quase funcionou". Ao invés de abrir uma janela para retweetar e ela fechar sozinha após o retweet, ao clicar no plugin, o site foi redirecionado ao twitter.

Antes do </head>, conforme o ensinamento eu acrescentei o:

<script type="text/javascript" src="http://platform.twitter.com /widgets.js"></script>

antes do </body> então eu acrescentei o:

No caso do compartilhamento do Facebook, a URL ficou assim, por isso coloquei ela tbem na do twitter: index.php?link=8&id-noticia=<?php print $_GET['id-noticia'];?>
Onde (Pelo amor de Santo Cristo) estou pecando? hehe
Obrigado, valeu.
Jonathan Hudson

Jonathan Hudson

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar